Anime & Mangá

Entenda como o Gear 5 de Luffy está relacionado ao Joy Boy em One Piece, explicado

Publicado por

A transformação do Gear 5 de Luffy está prestes a se desenrolar no episódio 1.071 de “One Piece”, prometendo um desenvolvimento espetacular e empolgante para os fãs da série. A antecipação por este grandioso evento cresce, e os sinais sugerem uma conexão essencial entre Gear 5 de Luffy e o enigmático personagem Joy Boy em “One Piece”.

A aventura aguardada pelo grupo do Chapéu de Palha e a emocionante descoberta do misterioso Laugh Tale estão interligadas à transformação Gear 5 de Luffy e à herança de Joy Boy. A conexão entre esses elementos revela os segredos do Século do Vazio e o legado do Joy Boy.

Desvendando a Conexão entre o Gear 5 de Luffy e Joy Boy em One Piece

Uma teoria predominante sugere que Joy Boy representa a autoridade de libertar o mundo da opressão, não sendo o nome de uma pessoa específica. A validação dessa teoria vem da entidade centenária Zunisha, que proclama o retorno de Joy Boy em conexão com o despertar da fruta do diabo de Luffy.

De acordo com o mangá, a Gomu Gomu no Mi, comumente considerada a Akuma no Mi de Luffy, é na verdade uma Zoan Mítica chamada Hito Hito no Mi: Modelo Nika. Sendo a liberdade um tema recorrente em “One Piece”, o poder dessa fruta é descrito como a representação física da liberdade.

Podemos concluir que o deus do sol Nika, não Joy Boy, é a reencarnação da transformação Gear 5 de Luffy. Joy Boy é uma figura histórica cuja memória perdura através daqueles que têm o poder de trazer a libertação ao mundo.

A conexão entre o primeiro Joy Boy e Zunisha é estabelecida através da Akuma no Mi Hito Hito no Mi: Modelo Nika. Isso é ainda mais evidenciado na transformação de Luffy no Gear 5, mostrando que o título de Joy Boy é passado de geração em geração.

O criador de “One Piece”, Eichiro Oda, habilmente incorpora material factual para aprimorar a narrativa. As características do Luffy’s Gear 5 e o nome Joy Boy parecem inspirados por uma figura caribenha, e Luffy’s Gear 5 representa a dança, música e festividade, espelhando os temas da série.

O Significado de Joy Boy em One Piece

A figura de Joy Boy, que foi inicialmente mencionada no Arco da Ilha dos Homens-Peixe, intriga os fãs, levando-os a querer desvendar os mistérios da era do vazio de 800 anos atrás. Documentos antigos revelam dicas sobre Joy Boy e sugerem que ele era uma entidade ligada aos Homens-Peixe.

No presente, Luffy parece ser a pessoa adequada para cumprir uma promessa que Joy Boy fez no passado à princesa sereia. O relacionamento entre Joy Boy e o Príncipe Sereia do Século Vazio é semelhante ao de Luffy e Shirahoshi.

Joy Boy também é conhecido por enterrar o misterioso tesouro de “One Piece” em Laugh Tale. No final, a busca de Luffy pode levar ao cumprimento da promessa de Joy Boy, desvendando os segredos do mundo.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Publicado por

Posts recentes

Spoilers completos do capítulo 257 de Jujutsu Kaisen

Meus amigos, se preparem para grandes revelações com os spoilers do capítulo 257 de Jujutsu…

18/04/2024

Naruto: Boruto Uzumaki é mais forte que Naruto?

Naruto Uzumaki é um dos personagens mais marcantes do mundo dos animes, e na série…

15/04/2024

One Piece pode revelar uma nova classe oculta de frutas do diabo

As Akuma no Mi são essenciais no universo de One Piece e, com o passar…

15/04/2024

6 personagens que nunca deveriam ter se tornado Kage em Naruto

Esses personagens de Naruto causaram muitos problemas para suas aldeias. 6. Hashirama Senju Deixou a…

15/04/2024

Os 6 Otsutsuki mais poderosos de Boruto, ranqueados por força

Os Otsutsuki estão entre os personagens mais poderosos de Boruto, mas sua força não é…

15/04/2024

6 personagens de One Piece que Zoro não conseguiu vencer sozinho

Roronoa Zoro, o espadachim dos Piratas do Chapéu de Palha em One Piece, sempre teve…

15/04/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais