Sakura deveria ser uma das personagens titulares de Naruto, mas muitos fãs da série notaram que seu papel foi drasticamente reduzido no final do mangá. O criador da série, Masashi Kishimoto, explicou o triste motivo para isso.
Sakura teve seus altos e baixos em todo Naruto. Na primeira parte da série, ela desempenhou principalmente um papel coadjuvante e alguns momentos ajudaram seu desenvolvimento, mas não tinha nenhum conjunto de poderes e só se interessava em Sasuke. Isso passou a mudar na segunda parte da série, onde Sakura recebeu treinamento de Tsunade, mas após isso o papel de Sakura diminuiu lentamente.
Durante entrevista para a FujiTV na época do filme The Last: Naruto, Kishimoto explicou que tentou escrever Sakura como uma garota mais realista, na tentativa de agradar garotas da vida real, e fez questão de desenhá-la mais bonita.
No entanto, a resposta dos fãs foi tão negativa que Kishimoto teve que repensar como retrataria a Sakura. O esforço de Kishimoto para tornar Sakura uma garota popular não funcionou e ele considerou até mesmo substituir o papel da personagem por Hinata, que estava ficando mais popular.
A entrevista acabou sendo uma decepção para os fãs de Sakura e torna sua representação em Naruto muito mais trágica.
O mais triste disso tudo é que parece que nem mesmo houve uma tentativa de corrigir o curso do personagem de Sakura, então ela sempre será uma uma das maiores oportunidades perdidas da série.
Acompanhe-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime!
Naruto é um manga japonês do Masashi Kishimoto que bombou no mundo todo. A trama gira em torno do Naruto Uzumaki, um ninja adolescente que busca reconhecimento e sonha em ser Hokage, o líder da sua vila. O mangá foi lançado em 1999 e seguiu até 2014, dividido em duas partes: a primeira foca nos anos pré-adolescentes do Naruto e a segunda na adolescência dele. Além do mangá, tem um monte de animes, filmes e jogos. E a história continua com o Boruto, o filho do Naruto, criando seu próprio caminho ninja.
“Naruto” é uma das séries de mangá mais vendidas, com 250 milhões de cópias distribuídas globalmente. Você pode assistir aos animes “Naruto” e “Naruto Shippuden” na Crunchyroll, que tem todos os episódios disponíveis para streaming.
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade