No fascinante campo da inteligência artificial, o entrelaçamento com o universo de “Dragon Ball” produziu resultados que, francamente, roubam o fôlego. A imagem de Videl reimaginada por essa tecnologia não é nada menos que uma celebração visual, uma transformação que faria até o próprio Akira Toriyama, o mestre por trás de “Dragon Ball”, arregalar os olhos.
A equipe por trás dessa façanha, My Smart Arts, já é conhecida por seus trabalhos anteriores, inclusive outras interpretações de Videl que ganharam destaque no Fayerwayer. Contudo, nenhuma delas se aproxima do impacto visual deste modelo recente, onde Videl emerge não apenas como uma lutadora, mas como uma verdadeira divindade do combate.
Será que essa versão supera a original da série animada? Essa é uma questão em aberto. O que podemos afirmar com segurança é que a representação feita pela IA captura com fidelidade o que poderia ser uma versão live-action de Videl, algo que os fãs só podem imaginar, até que seja tornada realidade.
Como seria a Videl na vida real
Para dar vida a essa versão de Videl, a equipe de artistas buscou inspiração no design clássico da personagem, especialmente aquele do último arco de “Dragon Ball Z”. Eles capturaram sua essência – da simples camiseta branca, a calça de lycra preta, até o penteado.
Videl: Da Ficção à Inteligência Artificial
Videl sempre foi mais do que a filha do herói de artes marciais, Mr. Satan. Desde o início, ela se mostrou uma lutadora habilidosa e destemida, embora inicialmente alheia aos poderes que ultrapassavam a compreensão humana. Seu encontro com Gohan, um dos heróis centrais de “Dragon Ball” e filho do lendário Goku, foi um ponto de virada, despertando sua curiosidade e sedento por respostas.
Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime!