Dragon Ball: Transformação Super Saiyajin 3 de Bardock é mais forte que a de Goku

Destaques

Bardock, o pai de Goku de “Dragon Ball“, ganhou grande popularidade entre os fãs. Esta popularidade resultou em sua reintrodução na série não canônica “Super Dragon Ball Heroes”. Neste mangá, Bardock desempenha um papel crucial e enfrenta seu filho Goku.

Encontro com Goku: A Luta em Super Saiyajin 3

No capítulo 8 do mangá “Super Dragon Ball Heroes: Ultra God Mission“, Bardock, conhecido como “Guerreiro de Preto”, batalha contra Jiren. Goku entra na luta, transformando-se em Super Saiyajin 3 para igualar-se a Bardock. Surpreendentemente, Bardock mostra-se mais forte, mesmo compartilhando a mesma transformação.

Apesar de Goku avançar para formas mais poderosas, como Super Saiyajin Blue e Instinto Superior, Bardock mantém sua força em Super Saiyajin 3. Este confronto sugere que Bardock possivelmente excede Goku em habilidade de transformação Saiyan.

Super Saiyajin 3 é uma transformação que consome energia rapidamente. A habilidade de Bardock de sustentá-la por um longo período, e em um nível superior ao de Goku, implica que ele possui uma reserva de energia excepcional. Isso levanta a possibilidade de Bardock superar Goku se tivesse acesso a transformações mais avançadas.

Apesar de sua classificação como um “guerreiro de classe baixa”, Bardock demonstra um potencial notável para transformações Saiyan. Contudo, é improvável que ele alcance as transformações de alto nível usadas por Goku. Mesmo assim, a superioridade de Bardock em Super Saiyan 3 é notável e indica um potencial latente que poderia, com treinamento e domínio, rivalizar ou até superar Goku.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Dragon Ball é um rolê japonês criado pelo Akira Toriyama lá em 1984. A parada acompanha o Son Goku, desde moleque até virar adulto, mandando ver nas artes marciais. O mangá do Toriyama virou duas séries de anime feitas pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.

Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 260 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.

Sair da versão mobile