Dragon Ball Super coroa o guerreiro mais forte do universo

Goku quase sempre esteve no topo como o guerreiro mortal mais forte de Dragon Ball Super, mas isso mudou no último arco do mangá, quando um vilão ambicioso pediu para as Esferas do Dragão para ser o mais forte, superando Goku e Vegeta no processo.

No entanto, Goku acaba de recuperar a coroa de mais forte guerreiro. A coisa toda aconteceu no capítulo 85 do mangá, onde Goku conseguiu combinar o Instinto Superior com a ideia de Bardock sobre o orgulho Saiyajin. Agora ele pode usar o poder dos anjos juntamente com sua natureza Saiyajin e consequentemente foi capaz de superar Gas.

“Parece que estou um pouco mais forte do que você agora”, Goku diz a Gas durante o calor da batalha. “Mas eu não tenho muito tempo. Vamos fazer isso.”

Gas havia se tornado o mortal mais forte do universo em Dragon Ball Super, superando não só Broly, mas também Jiren. Agora Goku foi capaz de superar esse imenso poder e provar que está no topo como o guerreiro mortal mais forte.

De Freeza à Goku Black, Goku enfrentou adversários poderosos ao longo dos anos e sempre saiu como vencedor. Gas certamente também cairá para Goku, que está prestes a colocar a coroa de guerreiro mais forte.

O capítulo 86 do mangá de Dragon Ball Super será lançado no dia 20 de julho, portanto, falta cerca de uma semana. Os capítulos mais recentes podem ser lidos na Manga Plus.

Dragon Ball é um mangá japonês criado pelo Akira Toriyama lá em 1984. A parada acompanha o Son Goku, desde moleque até virar adulto, mandando ver nas artes marciais. O mangá do Toriyama virou duas séries de anime feitas pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.

Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 299 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.

Sair da versão mobile