Dragon Ball Super confirma oficialmente a data de retorno do mangá após a morte de Toriyama

O capítulo 103 de Dragon Ball Super acabou de sair e trouxe um recado que deixou a galera aliviada: “Continua”. Isso quer dizer que o fim da série não tá marcado pra acontecer logo após a perda do Toriyama, o que é um alívio pra todo mundo que tava preocupado com o futuro do mangá.

A notícia da morte do Akira Toriyama em 1º de março de 2024 pegou todo mundo de surpresa, inclusive outros criadores de mangá famosos. Desde então, a internet tá cheia de homenagens ao cara.

Toriyama tava bem ativo em Dragon Ball, trabalhando não só em Dragon Ball Super com o Toyotarou, mas também na nova série de anime, Dragon Ball DAIMA.

Dragon Ball Super continuará em seu próximo arco

Pra quem tá seguindo, Dragon Ball Super vai dar uma pausada no próximo mês, mas já tem data pra voltar: 21 de maio de 2024, no Japão. Ainda não tá claro quem vai tocar o barco da série, se o Toyotarou vai cuidar de tudo ou se vai pintar um novo parceiro pra ele.

O novo arco promete, especialmente com essa história do “Black Freeza” que todo mundo tá querendo ver. Mesmo com o Toriyama tendo deixado esse mundo, parece que ele deixou umas ideias pra trás, então quem assumir não vai começar do zero.

O hiato de um mês de Dragon Ball Super dá ao mangá mais tempo para decidir seus próximos passos

Esse tempinho de pausa vai ser bom pra decidirem os rumos do mangá. Se vier um novo escritor, com certeza vão escolher com muito cuidado, considerando o peso de continuar uma série tão amada.

De qualquer forma, a galera pode ficar tranquila que Dragon Ball Super vai voltar, mesmo que ainda tenham uns detalhes pra ajustar. E se tem uma coisa que a gente aprendeu com Dragon Ball, é que transformações e mudanças fazem parte do jogo. Então, mesmo que tenha uma cara um pouco diferente, no fundo vai continuar sendo o Dragon Ball de sempre.

Leia também: Este será o visual do Goku idoso de acordo com o criador de Dragon Ball

Sair da versão mobile