Kuririn é facilmente um dos personagens mais populares de Dragon Ball, pois aprendeu artes marciais ao lado de Goku. Durante o tempo em que esteve estudando com o protagonista, Kuririn aprendeu muitas técnicas, inclusive o Kamehameha, a marca registrada de Goku.
Além de terem treinado juntos, Goku e Kuririn também cresceram estando bem próximos um do outro. Mas Kuririn tinha uma motivação bem diferente para se tornar mais forte em Dragon Ball, o que é explicado nos primeiros capítulos e justifica seu casamento com a Android 18.
Enquanto os Guerreiros Z lutavam contra os Androids, Kuririn estava se apaixonando pela n° 18. Na verdade, ele sentiu tanto afeto pela 18 que, depois que ela foi regurgitada por Cell, correu para ajudá-la.
Kuririn só queria impressionar mulheres em Dragon Ball
No capítulo 25 do mangá de Dragon Ball, os leitores são apresentados a Kuririn, que rema até a ilha do Mestre Kame para pedir que o sensei o treine. Kame aceita treinar Kuririn, mas em troca pede para que ele e Goku cumpram uma missão.
A fim de cumprir o desafio o mais rápido possível, Goku pula em sua Nuvem Voadora. Contudo, quando Kuririn foi pular no artefato místico, ele acabou caindo, indicando que não tinha o coração puro. Indagado, Kame pergunta a Kuririn se ele tinha segundas intenções, e o amigo de Goku responde que só quer se tornar um lutador marcial para impressionar as mulheres. Esse motivo pode até ser bobo, mas é justamente por causa dele que o casamento de Kuririn com a 18 é tão perfeito.
Enquanto os outros guerreiros viam os Androids como uma ameaça, Kuririn enxergava a 18 como uma moça a ser conquistada. Durante a saga Cell, Kuririn teve a chance de matá-la com o dispositivo criado pelo Dr. Gero, mas preferiu destruir o aparelho. Então, ele ajudou a manter a 18 segura para que pudesse ter uma chance de namorá-la no futuro, o que foi muito arriscado.
Por fim, Kuririn pode ser um dos mais populares Guerreiros Z, mas seu relacionamento com a 18 prova que seu espírito de luta não é igual ao de Goku e Vegeta, que adoram enfrentar oponentes mais poderosos que eles mesmos. Kuririn só luta para conquistar ou fortalecer o amor que já conquistou, então pode-se dizer que ele é um pouco narcisista, apesar de ter ajudado muitas pessoas inocentes com sua força.
Dragon Ball é um mangá japonês criado pelo Akira Toriyama lá em 1984. A parada acompanha o Son Goku, desde moleque até virar adulto, mandando ver nas artes marciais. O mangá do Toriyama virou duas séries de anime feitas pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.
- 10 Humanos mais poderosos em Dragon Ball, ranqueados
- As 10 melhores lutas de Dragon Ball que não envolvem Goku
- Dragon Ball Super: idade, altura e aniversário de cada personagem principal
- Dragon Ball CONFIRMA que a linha do tempo de DBGT é canônica
Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 299 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.