Dragon Ball: 7 personagens fracos com habilidades muito poderosas

Bora falar de “Dragon Ball“, essa série que é um sucesso absoluto. Por mais que alguns personagens pareçam não ser grande coisa, eles têm lá suas habilidades incríveis.

7. Tri-feixe (Tien)

O Tien, aquele humano que deu trabalho pro Goku no começo, não conseguiu se manter no mesmo nível dos outros quando “Dragon Ball Z” chegou. Mas olha, ele não parou de treinar e melhorou muito sua técnica do Tri-feixe, que é capaz de lançar um golpe massivo usando sua própria energia vital, foi até capaz de deter o Cell temporariamente.

Relacionado: Dragon Ball: Esta é a explicação oficial para Tenshinhan ter três olhos

6. Kiezan (Kuririn)

O Kuririn, coitado, virou até motivo de piada, mas treinou duro com o Mestre Kame, só que nunca chegou perto do Goku em termos de poder. Apesar disso, ele tem o Kiezan , uma habilidade muito útil para cortar os inimigos e deixá-los espertos, por causa do poder imenso de corte desse ataque.

5. Kamehameha (Mestre Kame)

O Kamehameha é um dos ataques mais icônicos e poderosos. Foi o Mestre Kamequem ensinou essa técnica, e o Goku usou pra derrotar um monte de inimigo difícil, concentrando um montão de energia nela. O Mestre Kame, mesmo estando mais pra lá do que pra cá nas lutas de “Dragon Ball Z”, deu seu show em “Dragon Ball Super” com essa técnica, eliminando adversários antes de ser derrubado.

4. Raio da Transformação (Majin Buu)

Só queria comer e dormir

Majin Buu foi uma das maiores ameaças no final de “Dragon Ball Z”, com sua destruição sem sentido assustando a todos. Mas a verdade é que ele só queria comer bem e dormir. Com o tempo, acabou se tornando um personagem do bem, um tanto quanto ofuscado em “Dragon Ball Super”, mas ainda assim poderoso. Seu Raio da Transformação podia transformar os lutadores mais fortes em chocolate ou doce, a escolha era dele.

Leia também: Dragon Ball: 6 maiores fraquezas que Majin Buu tem

3. A Fusão Gotenks (Trunks e Goten)

Trunks e Goten, sendo Saiyajins, tinham um potencial enorme, mas sozinhos não seriam páreo para Majin Buu. Então, o Piccolo ensinou a Dança da Fusão para eles, permitindo que combinassem seus poderes e enfrentassem Buu de igual para igual. A fusão Gotenks fez com que dois lutadores relativamente fracos se tornassem um dos seres mais fortes do planeta naquela época. Apesar de aparecerem esporadicamente após a Saga de Buu, uma fusão desse nível é sinônimo de poder, sem dúvida.

2. Canhão Espiritual (Bardock)

O pai do Goku, Bardock, é um personagem incrível que brilha em “O Episódio de Bardock”. Ele era um guerreiro formidável, mas não tinha chance contra a força de Freeza, não importa o quanto tentasse. Seu ataque mais marcante, o Canhão Espiritual, é poderosíssimo. Embora não tenha sido suficiente para deter o ataque destruidor de planetas de Freeza, esse golpe ainda é muito perigoso.

1. Troca de Corpo (Capitão Ginyu)

A Força Ginyu era uma ameaça gigantesca durante a Saga Namek. Vegeta tremia só de pensar nesse grupo elite capaz de dizimar facilmente a maioria dos adversários. O líder, Capitão Ginyu, embora não fosse páreo para o Goku superpoderoso que chegou a Namek, causou um grande caos com sua técnica de Troca de Corpo, assumindo o controle do corpo do Saiyajin e provocando uma enorme confusão antes de ser definitivamente neutralizado.

Relacionado: Os 9 maiores erros de continuidade na franquia Dragon Ball

Sair da versão mobile