Hiromi Ishigami, diretor de animação de “One Piece: Red“, expressou preocupações sobre o impacto do próximo remake da Netflix de “One Piece” na série original.
Em dezembro de 2023, ele compartilhou no X (antigo Twitter) sua tristeza ao ver o valor da série original aparentemente diminuído pelo novo projeto. Veja abaixo o que ele disse:
Contudo, após receber apoio de fãs internacionais, Ishigami se mostrou mais aberto ao remake:
Muitos fãs e profissionais da indústria temem que o remake da Netflix desvie a atenção da série principal e gere debates sobre qual versão é superior.
Além disso, há preocupações de que o remake possa causar escassez de animadores para a série em andamento. O primeiro arco do remake, “East Blue”, já foi refeito várias vezes, levantando dúvidas sobre a necessidade de mais uma versão.
WIT Studio, responsável pelo remake, enfrenta o desafio de equilibrar este projeto com outros animes de alto nível. O CEO do estúdio até buscou animadores globalmente, refletindo as dificuldades atuais de pessoal na indústria. Terumi Nishii, diretor de animação de “Jujutsu Kaisen 0”, critica a tendência atual de contratações via redes sociais, acreditando que isso possa diminuir a qualidade da animação e até mesmo levar ao colapso da indústria em alguns anos.
Enquanto isso, a série original de “One Piece” continua disponível no Crunchyroll, destacando a jornada de Monkey D. Luffy em sua busca para se tornar o rei dos piratas e encontrar o lendário tesouro “One Piece”. A série é elogiada por sua persistência e ambição, navegando pelas águas desafiadoras da Grand Line.
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade