Demon Slayer revela o passado de Giyu Tomioka

A quarta temporada de Demon Slayer tem dado grande foco para os Hashiras, especialmente para Giyu Tomioka, que permaneceu no escuro por quase todo o anime. O arco Treinamento Hashira joga uma luz sobre Tomioka e explica o motivo para ele ser tão distante do restante da turma.

O arco Treinamento Hashira tem como objetivo levar os Hashiras ao limite de seus corpos através de um treinamento rigoroso, mas Tomioka se recusou a participar, levantando questões sobre o personagem. Felizmente Tanjiro consegue conversar com Tomioka, que revela seu passado e sua triste história com Sabito, um garoto que Tanjiro conheceu nos primeiros episódios.

O passado de Giyu Tomioka

Reprodução: Demon Slayer/Ufotable

Sabito era o melhor amigo de infância de Tomioka que foi morto por um demônio durante o Exame Final da Seleção. Através de um flashback, é revelado que Tomioka foi salvo por Sabito, por isso ele acredita que não passou verdadeiramente no exame e não se considera um Hashira. Desde então ele carrega a culpa de não conseguir matar o único demônio que o colocou neste caminho.

Além disso, Tomioka também perdeu sua irmã mais velha, que se sacrificou para salvá-lo. Essas duas mortes pesam para ele e Tomioka até usa um kimono de duas cores, com um lado homenageando sua irmã e o outro a Sabito. Giyu Tomioka é depressivo para dizer o mínimo. Ele se considera inferior e acha que nunca vai despertar sua marca de caçador de demônios. Felizmente Tanjiro consegue ajudá-lo a superar isso.

Relacionado:

Sair da versão mobile