Dandadan 176 – Spoilers, Data de lançamento e onde ler

Até agora, nenhum spoiler do Capítulo 176 foi revelado, mas já dá para esperar que o próximo capítulo continue aprofundando o mistério que envolve Ken e Momo. A trama está cada vez mais intrigante, e é impossível não ficar curioso sobre o que esses dois vão enfrentar a seguir. Será que mais segredos sobre as forças sobrenaturais serão revelados? Ou novos inimigos vão aparecer para complicar ainda mais as coisas?

E agora, com o Capítulo 176 chegando no dia 9 de dezembro de 2024 (sim, pausa de duas semanas!), é hora de se preparar para mais revelações e momentos insanos. Não esquece que dá para acompanhar tudo pelo Manga Plus. Fica de olho porque a história promete deixar todo mundo com a cabeça cheia de teorias!

Ken Takakura é aquele típico nerd do ensino médio, fissurado por mistérios e teorias malucas. OVNIs, abduções alienígenas, conspirações… Ele acredita firmemente em vida extraterrestre, mas acha fantasmas pura baboseira. Do outro lado, temos Momo Ayase, sua colega, que acredita 100% em fantasmas e acha a ideia de alienígenas ridícula. A treta entre esses dois sobre o que é real ou não é o que dá o pontapé inicial para uma das histórias mais malucas e empolgantes que você vai ler.

Tudo começa com uma simples discussão sobre quem está certo. Para resolver a disputa, eles decidem colocar a mão na massa: Momo vai investigar um local onde há rumores de avistamentos alienígenas, enquanto Ken parte para um lugar conhecido por histórias de fantasmas. É claro que as coisas não saem como planejado, né? Os dois acabam encontrando provas de que tanto fantasmas quanto alienígenas existem — e suas vidas nunca mais serão as mesmas.

Com eventos cada vez mais bizarros acontecendo, os dois se unem para tentar entender o que está rolando. Entre sustos, teorias e várias reviravoltas, Ken e Momo vão deixando de lado o ceticismo e se aproximam de um jeito inesperado. O que antes era uma rivalidade vira parceria, e eles começam a descobrir mistérios muito maiores que imaginavam, não só sobre o mundo ao redor, mas sobre eles mesmos.

Sair da versão mobile