Anime

Crunchyroll irá adicionar Chainsaw Man, Spy X Family e muitos outros ao seu catálogo grátis!

Animes como Chainsaw Man, Spy x Family, Blue Lock e My Dress-Up Darling e muitos outros se juntarão ao catálogo grátis da Crunchyroll, alinhando-se com One Piece e Cowboy Bebop.

A plataforma de streaming Crunchyroll recentemente enriqueceu seu catálogo gratuito com mais de 1.000 horas de conteúdo anime. De acordo com um comunicado à imprensa, diversos programas de anime de destaque já estão disponíveis para serem transmitidos gratuitamente, apesar da inclusão de anúncios durante o tempo de exibição.

Séries populares como Chainsaw Man e Spy x Family estão entre os novos acréscimos. Chainsaw Man é uma emocionante aventura que segue os membros da Divisão de Segurança Pública enquanto eles perseguem ameaças monstruosas.

Já Spy x Family mistura ação e comédia ao retratar a peculiar vida dos Forgers – uma família que inclui um espião mestre, uma criança psíquica e uma assassina letal.

Crunchyroll irá adicionar Chainsaw Man, Spy X Family e muitos outros ao seu catálogo grátis!

A visão da Crunchyroll com a inclusão desses títulos populares na oferta gratuita é tornar o anime mais acessível. “É nosso serviço aos fãs tornar títulos populares mais acessíveis”, disse Asa Suehira, diretor de conteúdo da Crunchyroll. Títulos como Bungo Stray Dogs, Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Lycoris Recoil, VINLAND SAGA, Soul Eater e Ranking of Kings também foram adicionados à biblioteca gratuita da plataforma.

Outros títulos que ganharam destaque em 2022, como Blue Lock e My Dress-Up Darling, também estão disponíveis para transmissão gratuita. Blue Lock, baseado no mangá de Muneyuki Kaneshiro e Yusuke Nomura, segue o desafio de Ego Jinpachi em montar a melhor equipe de futebol do Japão através de um programa de treinamento brutal.

My Dress-Up Darling, indicado em várias categorias do Anime Awards, incluindo Melhor Personagem Principal e Melhor Nova Série, aborda as divertidas aventuras românticas no mundo do cosplay.

Anteriormente, a Crunchyroll já oferecia séries proeminentes como One Piece, Cowboy Bebop e My Hero Academia gratuitamente, suportados por anúncios. Para ter acesso, os espectadores precisam apenas criar uma conta na plataforma.

Além disso, a Crunchyroll oferece vários níveis de assinatura paga sem anúncios, com acesso a um catálogo de mais de 46.000 episódios de séries de anime e filmes.

Mas e aí, pronto para desfrutar de uma diversão menos salgada?

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade