Anime & Mangá

Criadores de Cowboy Bebop e diretor de John Wick se unem em um novo projeto explosivo, o ‘Lazarus’

Publicado por

Shinichiro Watanabe, renomado criador de “Cowboy Bebop MAPPA”, juntamente com Chad Stahelski, mente por trás do êxito “John Wick”, unem suas forças criativas em parceria com a Adult Swim para o desenvolvimento de uma nova série de anime de ficção científica chamada “Lazarus”.

No anúncio recente feito pela Adult Swim, a expectativa é de uma incrível ação animada sob o comando do estúdio MAPPA, bastante conhecido por seu brilhante trabalho em animes de destaque, como “Attack on Titan” e “Chainsaw Man”.

De acordo com as informações publicadas pela Vulture, a nova série, ambientada no futuro de 2052, retrata um mundo pacífico moldado pela invenção de uma droga revolucionária, a Hapuna. Esta substância erradicou todas as doenças e o sofrimento da humanidade.

Entretanto, após três anos de desaparecimento, o criador da Hapuna ressurge com uma notícia chocante: todos que consumiram a droga terão suas vidas ceifadas em três anos.

Diante dessa situação alarmante, o grupo Lazarus é convocado com a árdua missão de encontrar uma solução para essa crise iminente.

Criador de Cowboy Bebop retorna à ficção científica com ação no estilo John Wick

Watanabe, tendo no currículo o legado de “Cowboy Bebop MAPPA”, é a figura central da criação da série. Stahelski, famoso pelo estilo de ação de “John Wick”, está escalado para a coreografia das cenas de luta do anime.

A colaboração prévia entre Watanabe e MAPPA, em “Terror in Resonance”, rendeu excelentes críticas tanto para a direção quanto para a arte. O retorno de Watanabe ao gênero de ficção científica com “Lazarus” promete um intenso suspense.

Ainda não foi divulgada uma data de lançamento para a série, mas uma prévia será apresentada no Adult Swim Festival no dia 22 de julho, sugerindo que o desenvolvimento está em uma fase avançada. “Lazarus” é a mais nova adição à série de colaborações do bloco Toonami do Adult Swim, seguindo o sucesso de animes como “Housing Complex C”, “FLCL” e “Uzumaki”.

Os devotos de “Cowboy Bebop MAPPA” certamente estarão atentos ao lançamento de “Lazarus”. O talento de Stahelski em coreografar lutas promete atrair uma nova audiência que talvez nunca tenha se interessado por anime antes.

Com nomes de peso à frente do projeto, “Lazarus” tem potencial para se tornar o sucessor de “Cowboy Bebop MAPPA” que a Adult Swim tem procurado há tempos.

Mas e aí, ansioso para esse novo anime?

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Publicado por

Posts recentes

Dragon Ball confirmou a forma mais forte de Goku

A galera que acompanha Dragon Ball estava super empolgada com o Capítulo 101 do mangá.…

04/03/2024

Jujutsu Kaisen 252: Maki Vs Sukuna começa

Jujutsu Kaisen deu as caras de novo depois de uma pausa de duas semanas, e…

04/03/2024

5 lutas mais incompatíveis em Naruto

Na obra de Masashi Kishimoto, Naruto, o engano e a desorientação são a alma das…

04/03/2024

Como os gigantes Elbaf podem ajudar Luffy a se tornar o rei dos piratas?

No universo de One Piece, a diversidade é o que não falta. Temos desde Homens-Peixe…

04/03/2024

Hell’s Paradise: o que esperar da 2ª temporada (de acordo com o mangá)

Todo mundo está na maior expectativa pela segunda temporada de Hell's Paradise. Ainda sem data…

04/03/2024

One Piece: O que a chegada do Gorosei em Egghead significa para os piratas chapéus de palha?

No capítulo 1109 de One Piece, a ação foi pra lá de eletrizante no arco…

04/03/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais