Você sabia que os Gorosei, aqueles caras sérios e poderosos do final de One Piece, têm sido um dos grandes assuntos ultimamente? Pois é, esses cinco estão mexendo com a cabeça de todo mundo, principalmente agora que estamos na reta final da história. Oda, o criador de One Piece, resolveu dar mais atenção a eles e, cara, as coisas estão esquentando. O mais louco de tudo veio à tona no capítulo 1110: ao contrário do que muita gente pensava, os Gorosei não têm Akuma no Mi.
Desde a primeira vez que os Gorosei apareceram, antes mesmo da história dar aquele salto de dois anos, todo mundo sabia que eles eram peças-chave. Eles sempre apareciam em momentos cruciais, guardados a sete chaves para o final da saga. E não é que eles são mesmo importantes?
Quando o Sabo viu a confusão entre Cobra e os Gorosei e resolveu entrar na briga, a gente só tinha visto uma sombra dos poderes deles. Mas foi na Ilha Egghead que o bicho pegou de verdade. Um dos Gorosei, São Saturno, mostrou que seu negócio era bem mais místico, invocando poderes que lembravam mais um Yokai do que qualquer coisa.
Agora, no capítulo 1110, tudo fez sentido. Os Gorosei se reuniram na Ilha Egghead com a ajuda de São Saturno e suas invocações mágicas. E foi aí que Oda soltou a bomba: os poderes deles são Yokai, bicho!
Cada um tem um poder específico de criatura mística, nada de Akuma no Mi. São Saturno com poder de Gyuki, Marcus Mars e o Itsumade, Santo Warcury com Fengxi, V. Nusjuro e o Bakotsu, e Júpiter com o Verme da Areia. Ou seja, eles são essas criaturas nas suas formas verdadeiras, o que é um tanto quanto insano.
Esse rolê dos Gorosei serem criaturas míticas em vez de usuários de Akuma no Mi deixa a gente pensando. Eles não só têm poderes que lembram os das Akuma no Mi, mas também não sofrem com a fraqueza clássica ao mar. Eles têm habilidades extras, como comunicação telepática e invocações, que não são comuns em usuários de Akuma no Mi. E o mais doido: eles se regeneram de um jeito que não é normal.
Agora, a grande questão é de onde vem esse poder todo. Parece que está tudo conectado ao Imu, o chefão do mundo de One Piece. Imu pode ser a chave por trás dos poderes únicos dos Gorosei, que, em teoria, deveriam ser os guardiões pessoais dele. Isso explicaria o poder quase divino que eles têm, diferente de qualquer coisa que já vimos antes em One Piece. E, claro, isso só deixa a gente mais ansioso para saber mais sobre o Imu e o que ele representa.
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade