O mais novo filme de Dragon Ball Super chegou aos cinemas japoneses e em breve será distribuído para o resto do mundo. Embora o filme ainda não tenha feito seu lançamento mundial, muitos detalhes e spoilers foram revelados, e um deles é sobre a nova forma de Piccolo.
Como você já deve saber, Piccolo obteve uma nova transformação muito poderosa, e agora o criador da série Akira Toriyama detalhou mais sobre essa forma do Namekuseijin, que está no mesmo nível de alguns dos lutadores mais fortes da franquia.
Em novos comentários na conta oficial do Twitter de Dragon Ball Super: Super Herói, Toriyama revela que a nova forma de Piccolo se chama “Orange Piccolo”, que é o mesmo que “Piccolo Laranja”, e a revelação mais importante é sobre o nível dessa forma. De acordo com o criador da série: “…pessoalmente, estou feliz que Piccolo finalmente obteve poder de batalha comparável ao nível de Goku e companhia.“
Portanto, além de ter ganhado um visual distinto, agora Piccolo foi confirmado estar tão forte quanto outros principais Guerreiros Z. O Namekuseijin ficou de lado por anos, mas ele finalmente ganhou um aumento notável de força que merecia.
O que você acha da nova transformação de Piccolo em Dragon Ball Super: Super Herói? Caso você ainda não saiba, o filme vai estrear nos cinemas brasileiros em 18 de agosto deste ano através da Crunchyroll.
Dragon Ball é um mangá japonês criado pelo Akira Toriyama lá em 1984. A parada acompanha o Son Goku, desde moleque até virar adulto, mandando ver nas artes marciais. O mangá do Toriyama virou duas séries de anime feitas pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.
- 10 Humanos mais poderosos em Dragon Ball, ranqueados
- As 10 melhores lutas de Dragon Ball que não envolvem Goku
- Dragon Ball Super: idade, altura e aniversário de cada personagem principal
- Dragon Ball CONFIRMA que a linha do tempo de DBGT é canônica
Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 299 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.