Ainda sem confirmação oficial de uma segunda temporada para o anime “Chainsaw Man“, o mangá segue seu curso com desenvolvimentos intrigantes. A persistente presença da Igreja do Homem Serra Elétrica continua a desafiar o governo, enquanto Denji enfrenta reviravoltas inesperadas. Sua vida, já tumultuada, parece mergulhar em um caos ainda maior. Apesar de Denji ter, em teoria, realizado seu sonho, o caminho à frente para o protagonista shonen e para Nayuta está se tornando cada vez mais sombrio.
O governo, através de Yoshida, impôs uma restrição severa a Denji: ele não deve se transformar novamente no Homem Serra Elétrica. Esta decisão foi tomada para proteger Nayuta, pois sua segurança está em risco se Denji desobedecer. Mesmo sem acessar seus poderes, Denji percebe que conseguiu o que sempre quis: uma vida normal. Ele chega a essa conclusão enquanto leva Nayuta para casa, simbolizando a sua aceitação temporária de uma existência sem o Homem Serra Elétrica.
Durante um momento introspectivo, Denji tem um encontro com Pochita, que o parabeniza por alcançar seu sonho inicial. Questionado sobre seu próximo objetivo, Denji expressa o desejo de voltar a ser o Homem Serra Elétrica. Entretanto, essa reflexão é interrompida quando ele descobre que seu apartamento está em chamas. Tanto Nayuta quanto Denji se deparam com o choque de possivelmente terem perdido seus animais de estimação no incêndio, uma cena trágica orquestrada por Barem.
Barem, um elemento-chave da Igreja do Homem Serra Elétrica e o Demônio Lança-Chamas, é o responsável pelo incêndio na residência de Denji e Nayuta. Seu objetivo é provocar a ira diabólica de Denji. Diante desta nova ameaça, Denji pode ter encontrado uma nova missão de vida: confrontar e possivelmente derrotar Barem. Há uma esperança tênue de que os animais de estimação tenham sobrevivido ao incêndio, mas as perspectivas são sombrias.
Leia também: Chainsaw Man: Denji realmente quer uma vida normal?
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade