Vamos lá, galera! Mergulhando no universo alucinante de “Chainsaw Man“, a saga continua com reviravoltas que deixam a gente de queixo caído. Depois da primeira parte, que foi um arraso, o autor Tatsuki Fujimoto saca da manga Asa Mitaka como a nova cara da trama na chamada Saga da Academia. Asa, que está no controle do Demônio da Guerra, o Yoru, se vê no meio de um rolo daqueles com os Quatro Cavaleiros, que são os bad boys do mundo dos demônios.
Agora, a história dá uma guinada com a entrada de Fami, o Diabo da Fome e irmã mais velha do Yoru. Ela chega chegando, com um estilo meio enigmático e uma fome que não é brincadeira. E aí, nossa heroína Asa se descobre uma Caçadora de Demônios nata, mas tá longe de entender o xadrez que a Fami tá jogando. Parece que a irmãzona tem um plano sinistro para evitar um mega desastre que vai abalar o mundo inteiro.
Fami, essa figura enigmática, aparece como um personagem complexo. Ela é a segunda no ranking dos Quatro Cavaleiros e tem um apetite de dar inveja. Além de ser uma comilona de primeira, Fami é uma mestra da manipulação, mexendo os pauzinhos por trás das cortinas. Ela até lidera a Igreja do Homem Serra Elétrica e armou umas paradas bem loucas, como casamentos em massa que na verdade eram contratos com o Diabo do Fogo.
O enredo ganha uma dimensão ainda mais dramática com a profecia de Nostradamus sobre o Diabo da Morte. Adivinha quem tá por trás disso tudo? Sim, a Fami! Ela tá puxando as cordas do Diabo Caído e outros para desencadear um caos sem precedentes. Parece que a Fami quer evitar o apocalipse a todo custo, já que isso significaria dizer adeus às suas comidinhas preferidas – uma motivação um tanto quanto peculiar, né?
Então, qual é a real do plano da Fami? Ela quer que o Demônio da Guerra, a Yoru, dê um pau no Demônio da Morte. Para isso, ela tá pronta para jogar o mundo no caos e fazer o medo da guerra voltar a assombrar a humanidade. E não para por aí: ela também quer dar um up no Homem Serra Elétrica, mexendo com a vida pacata do Denji. A Fami já começou a botar o plano em prática, incendiando a casa do Denji e mexendo com a cabeça dele.
As coisas estão pegando fogo e, com a data profética se aproximando, a tensão só aumenta. Demônios poderosos estão dando as caras e o futuro é incerto. A Asa e o Denji vão ter que suar a camisa para lidar com esse rolo todo. E aí, será que o plano da Fami vai dar certo ou o preço será alto demais? Só o tempo dirá!
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade