Chainsaw Man capítulo 185: O plano de Denji traz Pochita de volta à vida na realidade

Com o plano de Denji já em andamento desde os eventos da parcela anterior, os fãs esperavam que o capítulo 185 de Chainsaw Man , no mínimo, quase visse o plano de Denji concluído. Lançado oficialmente na terça-feira, 26 de novembro de 2024, a parcela de fato viu o plano de Denji concluído, que terminou com o renascimento bem-sucedido de Pochita na realidade.

O capítulo 185 de Chainsaw Man também preparou uma sequência de capítulos emocionantes e cheios de ação para começar a próxima edição, também revelando o status do Aging Devil. No entanto, esta atualização não será tão positiva para os fãs quanto as outras foram, com Pochita potencialmente entrando em uma armadilha com base nas cenas finais da edição.

O capítulo 185 do Chainsaw Man mostra Denji colocando tudo nas mãos de Pochita

O capítulo 185 de Chainsaw Man começa com o Aging Devil confirmando que seu mundo não tem saída. Ele também confirma que cada árvore nele era originalmente humana, e que depois de um ou dois mil anos tentando escapar, eles chegaram a algum tipo de resposta. Está implícito aqui que essa resposta os transformou em árvores, com Aging confirmando isso ao dizer que seu poder não é o que desencadeia suas transformações.

Em vez disso, ele diz que é um mecanismo inato aos humanos, afirmando que quando eles alcançam a culminância do pensamento, eles se transformam em árvores. O envelhecimento reforça que se eles vivessem mais, os humanos poderiam descobrir conceitos invisíveis, e que ele quer que os humanos vivam mais para encontrar essas possibilidades, mesmo que isso tenha um custo. Isso provoca uma mudança de foco para a realidade, onde o Aging Devil está agora no pátio onde os oficiais do governo japonês foram vistos se reunindo.

O envelhecimento está até usando o ex-ministro das Finanças, Tadashi Hasegawa , como seu trono. Tadashi está aparentemente chorando enquanto diz que é exatamente como o Demônio Envelhecido diz, afirmando que ele mesmo deve viver mais pela humanidade e liderar o mundo na direção certa. O envelhecimento aparentemente ignora isso, enquanto pergunta a Denji como ele pretende escapar sozinho. Denji então explica que ele apenas correu para ficar com fome, já que seu estômago não está no mundo do Demônio Envelhecido.

O capítulo 185 do Chainsaw Man mostra Aging sem palavras enquanto Denji retorna para Asa Mitaka , que diz que ela normalmente é melhor em fazer coisas, mas improvisou um machado como Denji queria. Ela diz que usou um dente do Demônio da Amargura para a lâmina, levando Denji a começar a cortar uma das árvores. O Caçador de Demônios que Asa e Yoru conheceram aqui, ainda escalando uma árvore, olha em choque para o que Denji está fazendo.

Ele tenta explicar a Denji que a árvore é uma pessoa, o que Denji diz que ele está bem ciente. O capítulo 185 de Chainsaw Man o vê dar outro golpe na pessoa da árvore, abrindo suas entranhas em um gêiser de intestinos e sangue. Denji pega algumas dessas entranhas e as come para o choque e desgosto de Asa e do Devil Hunter .

O capítulo 185 de Chainsaw Man então vê Denji puxar sua corda de partida, o que permite que Pochita ruga de volta à vida na realidade e recupere todos os seus membros perdidos. Agora de volta com força total, Denji diz que está contando com Pochita, já que o Aging Devil finalmente entende o plano de Denji. A edição termina com o Aging Devil avisando os membros da Segurança Pública presentes que o herói titular logo estará indo para o local deles.

Deixe um comentário aqui abaixo! Além disso, siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Sair da versão mobile