Com o lançamento do capítulo 285 de Blue Lock , o anime finalmente viu a tão esperada parceria entre Yoichi Isagi e Michael Kaiser se concretizar. Enquanto os dois jogadores queriam derrotar o outro, seu objetivo comum os fez formar um contrato frio para derrotar Rin Itoshi.
O capítulo anterior viu Yoichi Isagi revelar que estava disposto a vender sua alma em prol da vitória. Momentos depois, ele foi até Julian Loki, explicando a ele como havia perdido contra ele e Kaiser. Mesmo quando Noel Noa tentou pará-lo, Isagi o desafiou para a Copa do Mundo. Logo depois, Isagi propôs uma parceria com Michael Kaiser.
Capítulo 285 do Blue Lock : Kaiser concorda em se juntar a Isagi
O capítulo 285 de Blue Lock , intitulado Contract , continuou de onde o episódio anterior terminou, quando Michael Kaiser ficou surpreso com a proposta de Isagi para uma equipe. Evidentemente, Isagi queria matá-lo no passado, portanto, uma equipe parecia impossível. No entanto, como revelado por Isagi, ele não se importava mais com seus sentimentos pessoais e queria fazer todo o possível para derrotar os gênios.
Rin Itoshi havia se tornado imparável, portanto não havia como prever qual movimento ele faria em seguida. Além disso, o próximo objetivo foi definido para decidir o vencedor da partida, portanto não havia como voltar atrás se eles sofressem um gol. Considerando que Isagi e Kaiser conseguiram parar Rin combinando sua lógica, havia uma possibilidade de que eles pudessem derrotar os gênios de forma semelhante no ataque também.
Com isso, os dois talentosos aprendizes seriam capazes de provar que eram capazes de derrotar gênios. Embora eles também tivessem seus sentimentos pessoais, na época, Isagi estava apenas preocupado em vencer e desejava mergulhar no sentimento de usar a si mesmo como uma ferramenta para atingir a vitória.
Michael Kaiser ficou chocado com a mentalidade de Isagi, mas deduziu que esse deveria ser o ego mais verdadeiro de Isagi. Com isso em mente, o atacante alemão demonstrou interesse na equipe. No entanto, ele ainda tinha uma grande dúvida – quem marcaria o gol final? Isagi queria deixar isso para a sorte. Não haveria um artilheiro fixo. Ambos os atacantes usariam sua lógica para criar uma oportunidade ideal de gol.
Embora ambos os jogadores quisessem derrotar o outro, seus objetivos semelhantes os levaram a formar uma parceria para derrotar Rin Itoshi e destruir Noel Noa .
O capítulo 285 do Blue Lock viu Kunigami Rensuke e Gabon sendo substituídos por Noel Noa e Julian Loki. Assim que a partida estava prestes a recomeçar, Loki pediu a Noa para educar Isagi sobre não agir tão rudemente com os outros. No entanto, Noa acreditava que Isagi não havia dito nada de errado. Enquanto os Master Strikers acreditavam que a Neo Egoist League era uma competição para ganhar dinheiro, Ego Jinpachi teve sucesso em usá-los para acelerar o crescimento dos egos dos jogadores do Blue Lock.
O mangá então mudou para Ego Jinpachi, pois ele ficou surpreso ao saber que os Master Strikers só perceberam isso agora. Ele queria um striker com o maior ego do mundo. Era uma aposta se os jogadores seriam capazes de lidar com isso. Mas, felizmente, sua aposta funcionou, pois os jogadores sobreviveram ao ambiente intenso, ganhando a mentalidade e as habilidades para suportar.
Quanto à partida, assim que Nanase Nijiro passou a bola para Rin Itoshi com um lateral, Yoichi Isagi e Michael Kaiser o enfrentaram.
Deixe um comentário aqui abaixo! Além disso, siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.