Capítulo 167 de Chainsaw Man é o mais controverso de todos os tempos

Chainsaw Man, escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, tem chocado os leitores há anos com as aventuras de Denji, e agora o capítulo 167 encontrou outra maneira de surpreender os fãs.

Desde o começo, Denji tem um objetivo claro em mente: ele quer se relacionar com uma mulher.

Isso meio que aconteceu no capítulo mais recente mas de uma forma que pode ser traumatizante.

O que rolou no capítulo 167 de Chainsaw Man

O arco mais recente de Chainsaw Man mostra Yoru e o Katana Man tentando elevar a energia de Denji para que eles possam lutar contra ele. Até tentam encontrar uma prostituta para Denji, mas a busca é um fracasso.

No capítulo 167, Yoru (o diabo da guerra que está dentro de Asa) leva Denji para um beco e o beija. Denji, sem saber sobre Yoru, retribui o beijo e então o diabo da guerra viola Denji. Asa assume o corpo no final para ver a bagunça que Yoru causou e isso certamente terá grandes implicações.

Com Asa voltando ao seu corpo, é provável que ela fique horrorizada com as ações de Yoru e isso prejudique sua relação com Denji. Existe a possibilidade de isso passar dos limites para Denji e o força a enfrentar todo trauma que sofreu.

Denji comentou anteriormente que Asa possui dois lados, mas ele ainda não sabe que isso literalmente se trata de duas entidades distintas. Dependendo de como ele reage a situação nos próximos capítulos, o mangá pode se preparar para revelar a existência do demônio da guerra para Denji. Mas ainda não está claro como Fujimoto quer que os fãs interpretem tudo isso.

A última vez que o mangá Chainsaw Man havia sido tão polêmico foi quando Himeno se ofereceu para dormir com Denji pois ela era muito mais velha do que ele, embora a história não dê tanta importância para esse aspecto.

É provável que Denji esteja de acordo com a situação do capítulo 167 de Chainsaw Man, mas também é possível que a série mostre Denji reagindo negativamente, e isso seria uma forma de Fujimoto mostrar o crescimento do protagonista.

Uma coisa é certa: tanto Denji quanto Asa estão mais do que no direito de se sentirem violados. Uma linha foi ultrapassada e agora resta saber como a história caminha daqui pra frente.

Leia também: 5 ships em Chainsaw Man que não fazem nenhum sentido

Sair da versão mobile