Anime

Bleach: Afinal, qual é o capitão que não tem Bankai no anime?

No mundo emocionante de “Bleach”, alcançar o Bankai é um marco significativo para um capitão Shinigami. Significa uma verdadeira mestria sobre o Zanpakutou e estabelece um vínculo único com seu espírito Zanpakutou.

Analogamente, aprendendo os verdadeiros poderes do Zanpakutou, cada capitão do Gotei 13 obtém uma vantagem decisiva sobre seus oponentes.

Entretanto, é importante entender que a posse de Bankai não é o único pré-requisito para se tornar um capitão no Gotei 13. Sem dúvida, existe um mistério entre alguns capitães que ainda não mostraram seus poderes de Bankai no anime “Bleach.”

Bleach: Afinal, qual é o capitão que não tem Bankai no anime?

Um exemplo notável é o capitão da 11ª Divisão, Kenpachi Zaraki. Antes dos eventos do arco da Guerra de Sangue dos Mil Anos, Zaraki não conhecia nem Shikai nem Bankai. Contudo, sua força bruta e pressão espiritual inacreditável compensavam essa lacuna.

Durante a primeira Invasão Quincy em “Bleach,” a situação desesperada levou ao ensino da arte do Zanjitsu a Zaraki. Em contraste com outros capitães, Zaraki finalmente desbloqueou seu Bankai, revelando novas versões de seu poder.

Além de Zaraki, a Bankai de Sousuke Aizen também foi mantida em segredo no anime. No entanto, o romance “Can’t Fear Your Own World” confirmou a existência de um Bankai para Aizen em “Bleach.”

Por outro lado, outros capitães, como Jushiro Ukitake e Shunsui Kyoraku, ainda mantêm seus Bankais ocultos em “Bleach.” No entanto, ser capaz de executar Bankai não é o único caminho para a capitania.

A lei da Soul Society apresenta três maneiras de se tornar um capitão, e Zaraki conquistou seu posto através de um duelo deslumbrante.

Por fim, o domínio do Bankai em “Bleach” é um indicador de força e habilidade, mas não o único critério para a liderança. A jornada de Kenpachi Zaraki ilustra como o caminho para o poder pode ser complexo e multifacetado, refletindo a rica construção do mundo de “Bleach.”

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade