O Capitão Levi está de volta com o lançamento de Attack on Titan: Fly, e uma teoria emocionante sobre ele foi confirmada.
Attack on Titan pode ter chegado ao fim, mas isso não impede o criador Hajime Isayama de voltar ao mundo da Divisão de Reconhecimento. No novo livro de arte lançado no Japão, “Attack on Titan: Fly”, somos levados aos primeiros dias do Capitão Levi. Como já sabíamos, Levi teve uma infância difícil, e uma nova teoria emocionante sobre essa época foi confirmada através deste conto.
Confirmado: Levi adora chá porque lembra dos momentos felizes com sua mãe
Após a morte de sua mãe, ele foi resgatado por Kenny, um soldado implacável que o ensinou a ser um lutador no campo de batalha. Embora ainda não haja confirmação oficial sobre o lançamento do one-shot “Levi: Bad Boy”, spoilers já estão circulando na internet enquanto os fãs dissecam os detalhes da história.
Graças a análises de fãs sobre o conto recente, uma teoria antiga foi confirmada: Levi sempre gostou muito de chá, um hábito que começou nos tempos com sua mãe, tentando recriar os momentos que compartilharam antes dela falecer e deixá-lo num mundo hostil. Além disso, outra revelação é que Levi não segura a xícara pela alça porque no passado ele viu a alça da xícara da mãe dele quebrar e machucá-la.
Hajime Isayama foi claro sobre o fato de que Attack on Titan não terá sequências ou spin-offs no futuro. Isso sugere que “Bad Boy” pode ser a última história que veremos sobre o Corpo de Exploração. Apesar de várias histórias paralelas de “Attack on Titan” terem sido adaptadas para o anime, ainda não há confirmação de um episódio para “Bad Boy”.