Ultra Ego (Instinto Insuperável) é uma nova transformação extremamente poderosa usada por Vegeta que aproveita o poder de destruição em Dragon Ball Super. Há um tempo, um artista brasileiro muito talentoso decidiu animar essa transformação, e o resultado ficou simplesmente maravilhoso.
O ilustrador e designer gráfico brasileiro conhecido como Renan Roque compartilhou no Youtube no começo deste mês uma animação de fã que adapta os acontecimentos do capítulo 74 de Dragon Ball Super, em que Vegeta atinge o Ultra Ego. Confira abaixo:
Caso tenha gostado desta animação, então não deixe de acessar e conhecer mais do artista em sua rede social, pois há um monte de trabalhos legais de Dragon Ball!
Caso você ainda não saiba, o Ultra Ego foi criado por Toyotarou, e adicionado à história depois que Toriyama permitiu. O nome foi escolhido para estar de acordo com o nome Instinto Superior, bem como para se encaixar com Vegeta. Ultra Ego se assemelha a Super Saiyajin 3. As sobrancelhas do usuário ficam em forma de crista, sem pelos faciais visíveis. O cabelo do usuário fica roxo espetado. Além disso, a massa muscular do usuário parece ganhar um pequeno aumento e ficar muito mais definida.
Dragon Ball Super revela que este estado é alcançado por aquele que recebeu um treinamento adequado de Deus da Destruição e ganhou a habilidade de usar os poderes de um.
Dragon Ball é um mangá japonês criado pelo Akira Toriyama lá em 1984. A parada acompanha o Son Goku, desde moleque até virar adulto, mandando ver nas artes marciais. O mangá do Toriyama virou duas séries de anime feitas pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.
- 10 Humanos mais poderosos em Dragon Ball, ranqueados
- As 10 melhores lutas de Dragon Ball que não envolvem Goku
- Dragon Ball Super: idade, altura e aniversário de cada personagem principal
- Dragon Ball CONFIRMA que a linha do tempo de DBGT é canônica
Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 299 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.