Arte imagina o vilão mais poderoso de Dragon Ball Z como Samurai

Muitos vilões lendários foram introduzidos ao longo de Dragon Ball Z, mas poucos conseguiram se destacar da mesma forma que Majin Boo, a criatura maligna do mago Babidi.

Introduzido como antagonista final da trama, Majin Boo impressionou a todos com sua força e foi certamente um rival ainda mais formidável que Freeza e Cell. Só para ter noção, Boo fez tanta história na franquia que se tornou um Guerreiro Z em Dragon Ball Super.

Atualmente, ele não é mais aquele Boo mau que conhecemos há anos atrás, mas um fã de Dragon Ball decidiu trazer o passado à tona e compartilhou em seu Instagram uma ilustração surreal do Super Boo. Uma das variações de Majin Boo, o Super Boo é tido como o mais poderoso Boo de todos os tempos, pois foi o responsável por absorver muitos guerreiros com seu poder.

Agora, kenji_893 decidiu ir além e transformou um dos antagonistas mais icônicos da franquia em um genuíno Samurai. Na arte, é possível ver o vilão repleto de cicatrizes em seu corpo, o que indica que ele lutou contra alguns adversários formidáveis. Além disso, o vilão está comendo um espetinho com três doces Mochi, muito provavelmente saboreando a comida antes de lutar contra algum outro guerreiro. Confira a ilustração:

Arte imagina o vilão mais poderoso de Dragon Ball Z como Samurai

Repleta de detalhes e apresentando o visual mais psicopático de Boo, a ilustração recebeu mais de 10 mil likes no Instagram, sendo muito bem aceita pela comunidade de Dragon Ball. Mas e você, o que achou dessa arte criada por kenji_893? Acha que Majin Boo seria um bom samurai caso a história de Akira Toriyama seguisse por outro rumo?

Dragon Ball é um mangá japonês criado pelo Akira Toriyama lá em 1984. A parada acompanha o Son Goku, desde moleque até virar adulto, mandando ver nas artes marciais. O mangá do Toriyama virou duas séries de anime feitas pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.

Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 299 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.

Sair da versão mobile