Anime

Afinal, Naruto morre em Boruto ou a morte de [SPOILER] será o que o matará?

Publicado por

Boruto: Naruto Next Generations foca em Boruto, o filho de Naruto, e na próxima geração de ninjas. Mas com frequência, Naruto, o Sétimo Hokage, intervém para proteger sua família e a Vila Oculta da Folha.

Depois de sofrer derrotas contra Jigen e Isshiki Otsutsuki reencarnado, a situação parecia sombria para Naruto. Sua maior perda foi Kurama, que se sacrificou para conceder poder a Naruto. Isso deixou os fãs se perguntando: a morte de Naruto está próxima?

Naruto e a perda de Kurama: Uma posição perigosa

Enquanto Naruto enfrentou perdas em “Naruto” e “Naruto: Shippuden”, perder Kurama foi a primeira vez que ele se sentiu impotente.

Embora possua grandes reservas de chakra, elas não se comparam à contribuição de Kurama. Isso coloca Naruto em perigo, tornando-o um alvo maior após matar Isshiki.

Com Code mais forte que seu falecido mestre, Naruto está ainda mais vulnerável. Sem Kurama, ele ainda é um alvo prioritário. Muitos fãs temem que a morte de Naruto seja iminente, principalmente porque ele não poderá derrotar Isshiki novamente.

Naruto poderá morrer em Boruto?

Apesar de sua perda, Naruto ainda é forte. Com chakra das outras Bestas com Cauda e seu Modo Sábio dos Seis Caminhos, ele continua sendo um dos shinobi mais fortes do mundo.

Além disso, há mais evidências para apoiar Naruto permanecendo vivo, especialmente com Kawaki se dedicando a protegê-lo.

A morte de Kurama afetou os fãs tanto quanto Naruto. A boa notícia é que Kurama se sacrificou para que Naruto continuasse vivendo e protegendo as pessoas que ama, e isso não parece que vai mudar em breve.

Mas e você, o que pensa sobre o assunto? Acha que Naruto pode realmente morrer em Boruto?

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Última atualização: 10/08/2023 23:18

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

COMPARTILHE
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade