O confronto entre Trunks e Freeza foi muito chocante para os fãs na época de Dragon Ball Z, já que Freeza foi derrotado tão facilmente, sendo que até pouco tempo ele era o grande imperador do mal. Mas afinal, o Freeza teve alguma chance de vencer aquela luta?
Como sabemos, Freeza apareceu na Terra em busca de vingança contra Goku, mas ele foi recebido pelo Trunks do Futuro e acabou sendo humilhado e morto. Trunks não perdeu nenhum segundo e rapidamente desembainhou sua espada e cortou Freeza ao meio.
Infelizmente para o Freeza não havia nada que ele pudesse fazer para vencer Trunks, que claramente era muito superior. Freeza até tentou destruir a Terra com uma esfera de energia que era 10 vezes maior que a usada em Namekusei, mas ela foi facilmente rebatida pelo jovem misterioso Trunks do Futuro.
Mesmo Freeza Mecha sendo um pouco mais forte do que sua versão de Namekusei, ele ainda estava muito atrás dos níveis dos Androids 17 e 18, que eram os principais inimigos de Trunks no futuro.
Então realmente Freeza não tinha nenhuma chance contra Trunks ou Goku e teria sido muito mais viável caso ele tivesse treinado antes de buscar vingança.
Dragon Ball é um mangá japonês criado pelo Akira Toriyama lá em 1984. A parada acompanha o Son Goku, desde moleque até virar adulto, mandando ver nas artes marciais. O mangá do Toriyama virou duas séries de anime feitas pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.
- 5 vezes que Goku foi salvo pelo enredo em Dragon Ball
- Todos filmes de Dragon Ball, na ordem
- 10 Humanos mais poderosos em Dragon Ball, ranqueados
- Confira as 5 piores coisas que o Goku fez em Dragon Ball
- As 10 melhores lutas de Dragon Ball que não envolvem Goku
- Dragon Ball Super: idade, altura e aniversário de cada personagem principal
- Dragon Ball CONFIRMA que a linha do tempo de DBGT é canônica
Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 299 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.