A traição do almirante de One Piece realmente faz sentido, e aqui está o motivo

Parece que tem algo rolando com os almirantes de One Piece, e tá todo mundo achando que o Kizaru pode ser o traidor da galera. Tipo, ninguém esperava isso dele, mas tá começando a fazer um sentido danado. Os rolês recentes tão mostrando que o Kizaru pode até estar ajudando os Chapéus de Palha de boas, lá na Ilha Egghead. Vamos ver isso.

O que rolou no capítulo #1103

No capítulo #1103, rolou uma parada que deixou a galera com a pulga atrás da orelha: parece que o Kizaru pode estar traindo o Governo Mundial. Ele pode ter dado uma força pro Luffy, ajudando ele a se recuperar depois de usar o Gear 5. Isso levanta um monte de questões sobre o que tá rolando na cabeça do Kizaru, sabe?

Olha só, no mesmo capítulo, tem uma cena do Luffy morrendo de fome e logo depois mostra o Kizaru pensando na Bonney e no Sentomaru. Daí, num piscar de olhos, o Luffy aparece devorando um monte de comida. A galera tá ligada que só o Kizaru, com o poder da fruta do diabo dele, poderia ter dado essa moral pro Luffy sem ninguém perceber.

A motivação por trás da traição

Tá parecendo que o Kizaru tá querendo proteger a Bonney e o Sentomaru. No capítulo #1100, ele tava lá, de boa, comendo e curtindo com eles, mostrando que rola uma camaradagem entre eles. E pelo jeito, o Kizaru tem um lance meio de figura paterna pro Sentomaru, então faz sentido ele querer proteger esses dois.

Kizaru: Vilão ou Herói?

Então, tá aí o dilema: o Kizaru, que sempre foi visto como um cara linha dura, matando piratas sem dó, agora pode estar do lado dos “bonzinhos”. Será que ele tá vendo a Bonney e o Sentomaru como inocentes e tentando salvar eles? Isso tá mexendo com a cabeça da galera que acompanha One Piece.

Kizaru de One Piece tem uma visão de justiça bem única, chamada de “Justiça Obscura”. Isso significa que ele tá sempre no meio termo, entre a justiça severa do Akainu e a mais compassiva do Aokiji. Ele vive nessa zona cinzenta, alternando entre não ligar pra nada e ser brutalmente cruel. Tipo, depois de Marineford, ele capturou 500 piratas só pra descontar a raiva. Por isso, mesmo sendo um almirante, ele poderia até ajudar o Luffy se isso significasse salvar a Bonney e o Sentomaru.

A parada toda pode ter mudado pra Kizaru quando ele ouviu o Saturno falando sobre o passado da Bonney e do Kuma. Ele já sabia de algumas coisas, mas parece que ele não tinha noção do quanto o Saturno foi cruel, principalmente em como ele bagunçou com a Ginny e a Bonney, e transformou o Kuma num escravo sem alma. Isso pode ter balançado as ideias dele.

A Justiça Obscura em ação

Essa mudança na cabeça do Kizaru, essa dúvida sobre o que é certo ou errado, tá muito a ver com a ideia da “Justiça Obscura” dele. Sabe, ele já tem uma história com a Bonney e o Kuma, então não é de estranhar que ele queira proteger eles agora. Isso pode parecer traição, mas no mundo doido de “One Piece”, onde o bem e o mal são super complexos, faz todo sentido.

Se o Kizaru realmente trair os fuzileiros, isso vai ser uma jogada de mestre em “One Piece”. Vai mostrar como até os caras mais poderosos podem mudar de lado quando se trata de justiça e moralidade. Isso vai botar lenha na fogueira das discussões sobre o que é certo e errado no mundo dos piratas.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime!

Sair da versão mobile