One Punch Man, ah, essa série tem um lugar especial no coração de todo mundo que curte um bom anime, né? É aquele combo de ação de tirar o fôlego, emoção que pega no coração e um humor que só ela tem.
Não é à toa que virou um dos animes mais amados e aguardados. Mas ó, desde que a segunda temporada saiu em 2019, tá todo mundo meio que no escuro sobre a terceira temporada. Sabe aquela sensação de querer mais e não ter muita informação? Então, estamos nessa.
Mas, gente, parece que a espera pela terceira temporada vai valer cada segundo! O mangá tá bombando e dando aquela palhinha do que vem por aí. E pelo que tudo indica, vai ser épico! Os heróis vão estar com tudo em cima, enfrentando vilões mais poderosos que nunca. Vou te contar um pouco sobre o porquê de a terceira temporada de One Punch Man ter tudo para ser um estouro na Internet.
Terceira temporada de One Punch Man
O arco da associação de monstros começa
Então, tá vendo aquele arco gigantesco e super importante de One Punch Man? Pois é, ele vai ser o foco da terceira temporada. É tipo o gran finale de tudo que rolou até agora. Os heróis do mundo vão ter que bater de frente com a Associação de Monstros. Essa turma aí é o puro suco da maldade, trabalhando nas sombras e querendo acabar com a humanidade.
A história começa pegando o bonde onde a segunda temporada parou. Garou, aquele personagem sinistro, é resgatado pelo Homem Fênix e levado pra sede da Associação de Monstros. Lá, ele fica cara a cara com o chefão, o Rei Monstro Orochi. E, veja só, o Garou é obrigado a se transformar num monstro pra entrar na briga contra os humanos.
Mas não para por aí. Os incidentes com monstros estão cada vez mais frequentes e a Hero Association tem que se virar nos 30 pra dar um jeito nessa bagunça. E, claro, o mundo de One Punch Man fica ainda mais rico e misterioso com a chegada de novos monstros superpoderosos e boatos sobre um ser enigmático chamado “God/Deus“.
Nesse arco, a Associação de Monstros sai das sombras e parte pra cima da humanidade. É uma verdadeira chuva de momentos incríveis com os heróis, que vão fazer a galera se apaixonar ainda mais por eles. E tem mais: a introdução do Blast, o herói top de linha da associação, e a sugestão de que ele tá numa missão secreta pra encarar esse tal de Deus.
As melhores lutas e os personagens mais fortes
Falando em pancadaria da boa, a terceira temporada de One Punch Man tá prometendo ser um festival de lutas épicas. Os heróis da Classe S vão estar na linha de frente, e a Associação de Monstros não vai ficar atrás. Vai rolar um verdadeiro show de força e habilidade, com cada personagem dando o máximo de si. As lutas prometem ser um espetáculo visual e emocional, com cada herói e vilão mostrando o que tem de melhor.
Dá uma olhada em algumas das tretas que vão rolar: Tatsumaki e Genos vão encarar Psykorochi numa luta de arrepiar. Tem também um embate triplo entre Garou, Flashy Flash e Platinum Sperm, e, claro, o grande destaque: Saitama contra Garou Cósmico. Essas batalhas são uma mistura louca de visuais incríveis e emoção a mil, mostrando o crescimento dos personagens em força e em suas jornadas pessoais.
E o espetáculo visual? Nossa, vai ser de outro mundo! Quase todos os personagens vão ter seu momento de glória, e os riscos nunca foram tão altos. Planetas e luas podem ser destruídos nessa confusão toda. E os vilões dessa vez estão num nível totalmente diferente, fazendo com que as lutas sejam ainda mais empolgantes tanto no mangá quanto, com certeza, na adaptação para a tela.
O melhor antagonista de toda a série
Agora, falando de Garou, o cara é um vilão que chama atenção. Ele já tinha dado as caras antes, mas é nesse arco da Associação de Monstros que ele realmente brilha. Arrogante, valorizando a força acima de tudo, ele quer transformar cada herói em pó. Mas, veja bem, o cara tem seu lado mais suave, um design incrível e um estilo de luta que é de cair o queixo.
O arco começa com Garou ganhando um upgrade: as células de monstro. Ele decide ser o mal supremo, achando que assim vai conseguir eliminar a injustiça do mundo. E isso significa enfrentar heróis e vilões. Mesmo com objetivos nobres, as ações dele são bem questionáveis, trazendo uma complexidade enorme pro personagem.
Garou passa por várias transformações, cada uma mais sinistra e poderosa que a anterior. E é isso que faz com que ele consiga encarar adversários cada vez mais fortes. Mas ele acaba meio que se perdendo nessa sede de poder e sangue, o que leva a algumas das melhores lutas da série.
Depois de um tempo, Garou acaba enfrentando seu antigo mentor, Bang, e vence por pouco. Esse confronto faz com que ele se toque um pouco e meio que mude de lado, ajudando a combater os monstros. Mas aí, ele cruza com Saitama. Percebe que pra ser o mal supremo, ele tem que superar Saitama, o que leva a uma luta insana entre os dois.
Garou, com a ajuda de Deus, desbloqueia o Modo Medo Cósmico e fica no mesmo nível que Saitama. A luta entre eles é de tirar o fôlego, mas no fim, Saitama vence. Mesmo assim, Garou se estabelece como um dos personagens mais fortes da série. É isso aí, a terceira temporada de One Punch Man promete ser um arraso total!
Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.