A fusão mais bizarra de Dragon Ball Z que quase aconteceu

O conceito de fusão foi introduzido no final da saga Majin Boo em Dragon Ball Z. Essa habilidade permite guerreiros combinarem atributos em um único corpo, multiplicando várias vezes seu poder.

Mas algo que nem todos podem lembrar é sobre a fusão mais bizarra da série que quase aconteceu. Durante a saga Majin Boo, Goku quase se fundiu com Mr. Satan ou com um Namekuseijin, e se isso tivesse acontecido, o resultado da batalha contra Boo certamente seria muito diferente.

Antes de Vegeta aparecer na Terra, Goku estava em uma situação delicada, pois ele tinha dois brincos Potara, um dos quais deveria ser compartilhado com Gohan, mas ele foi absorvido por Super Boo. Por causa disso, Goku imaginou como seria sua fusão com as únicas opções que lhe restavam.

Mr. Satan era uma destas opções, mas ele era muito fraco. Por outro lado, havia Dende, um jovem Namekuseijin. A fusão com Dende sem dúvida seria mais forte que a fusão com Mr. Satan, mas em ambos os casos, as chances de vitória contra Super Boo (com Gohan absorvido) eram mínimas em Dragon Ball Z.

Caso Goku fizesse a fusão com Dende, ele ganharia pelo menos algumas habilidades da raça Namekuseijin, como poderes de cura, mas vale lembrar que Dende era de uma classe sacerdotal e não uma classe guerreira como Piccolo.

Já Mr. Satan era honestamente bastante patético. Ele era um campeão de artes marciais, mas não se comparava com os poderes dos Guerreiros Z. Na verdade, ele estaria em níveis parecidos com Chaos ou Yajirobe, então provavelmente não acrescentaria nada de poder para a fusão com Goku. Felizmente, Vegeta apareceu no último instante e então surgiu o poderoso Vegetto em Dragon Ball Z.

Dragon Ball é um mangá japonês criado pelo Akira Toriyama lá em 1984. A parada acompanha o Son Goku, desde moleque até virar adulto, mandando ver nas artes marciais. O mangá do Toriyama virou duas séries de anime feitas pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.

Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 299 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.

Sair da versão mobile