Em One Piece, as Akuma no Mi retornam a natureza após a morte do seu usuário e podem ser comidas por outras pessoas. Abaixo vamos ver 8 casos em que houve essa transferência de Akuma no Mi. Confira com a gente.
A Mera Mera no Mi apareceu pela primeira vez com Ace, o irmão mais velho do Luffy, um verdadeiro craque em manipular fogo. Ace usou e abusou desses poderes até que, infelizmente, ele morreu.
Depois disso, a fruta deu as caras novamente, graças ao Doflamingo e suas conexões um tanto obscuras. A Mera Mera no Mi acabou sendo o prêmio principal na Corrida do Coliseu, e adivinha só? Sabo, um outro personagem super importante, foi quem a pegou, tornando-se o novo portador dessa Akuma no Mi super quente.
Falando em poder, a Gura Gura no Mi é outra que não fica para trás. Essa Paramecia é uma verdadeira máquina de destruição, capaz de gerar terremotos e tsunamis. Quem a usava era o Barba Branca, conhecido como o homem mais forte do mundo. Ele fez um verdadeiro show de força durante a Guerra Paramount. Mas, como nada é eterno, após sua morte, essa Akuma no Mi foi parar nas mãos do Barba Negra, de uma maneira bem misteriosa.
A Mane Mane no Mi é uma daquelas Akuma no Mi que fazem você pensar duas vezes sobre quem realmente está na sua frente. Bon Clay, ex-membro da Baroque Works, foi quem a tornou famosa. Mas foi só no arco de Wano que descobrimos que, na verdade, ela pertencia anteriormente a Higurashi, um membro do Clã Kurozumi. Com essa Akuma no Mi, a arte da transformação alcança outro nível!
E agora, vamos falar da Ope Ope no Mi, a Akuma no Mi que vale uma fortuna! Esta fruta dá ao seu usuário o poder de criar “salas” onde tudo dentro pode ser manipulado como se estivesse em uma mesa de operação.
O Trafalgar Law, com seu conhecimento médico, é quem manda nessa fruta atualmente. Mas ela tem uma história longa, remontando à época do Século Vazio. O antigo dono era um médico que, segundo rumores, realizou a Cirurgia Perene da Juventude em São Nerona Imu, o soberano do mundo. Imagina só o poder dessa fruta!
A Bari Bari no Mi é uma daquelas Akuma no Mi que faz você se sentir um verdadeiro super-herói. Ela é do tipo Paramecia e permite ao usuário criar barreiras inquebráveis, simplesmente cruzando os dedos. É como ter um escudo impenetrável a qualquer momento!
Bartolomeo, com seu estilo todo único, apresentou essa fruta aos fãs de “One Piece”. Mas, foi no arco de Wano que descobrimos o passado dessa Akuma no Mi. Antes do Bartolomeo, Kurozumi Semimaru era quem mandava nas barreiras. Após a morte de Semimaru, de alguma forma misteriosa, Bartolomeo acabou sendo o próximo a ter esse poder incrível.
Falando em poderes que arrepiam até a espinha, temos a Soru Soru no Mi. Esta fruta Paramecia permite que o usuário brinque com almas: tirar, dar, consumir… É uma loucura! A Big Mom elevou os poderes dessa Akuma no Mi a um outro patamar, mas antes dela, era a Mãe Carmel quem mandava nessa parada. E olha só como a Big Mom conseguiu essa fruta: canibalizando a Mãe Carmel. Essa história é de arrepiar!
Agora, vamos falar de uma Akuma no Mi que literalmente some com você, a Suke Suke no Mi. Essa fruta Paramecia concede o poder da invisibilidade e era do Absalão dos Piratas Thriller Bark. Ele usou essa fruta de um jeito bem sorrateiro no arco Thriller Bark.
Mas adivinha? Essa Akuma no Mi agora está com os Piratas do Barba Negra, nas mãos do Shiryu, o Segundo Capitão do Navio. Imagina só as confusões que eles devem estar aprontando com esse poder!
E agora, a estrela da nossa lista, a Hito Hito no Mi, Modelo: Nika. Esta Akuma no Mi Zoan tem umas pitadas de Paramecia e transforma o usuário no Guerreiro da Libertação, Nika. Ela traz risos, alegria e liberdade por onde passa.
Além disso, dá um corpo de borracha para o usuário, permitindo lutas super criativas. Luffy é quem está com essa fruta agora, mas há 800 anos atrás, era o primeiro Joy Boy, também conhecido como Nika, que tinha esse poder. O nome verdadeiro dele? Isso ainda é um mistério.
Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.
One Piece é um mangá criado por Eiichiro Oda em 1998 que acompanha a jornada de Monkey D. Luffy, o protagonista que deseja encontrar o tesouro One Piece e se tornar o Rei dos Piratas. O mangá tem mais de 500 milhões de cópias, somando mais de mil capítulos e mil episódios de anime.
No Brasil, o mangá One Piece pode ser adquirido na loja online da Panini. Os novos capítulos são publicados pela Manga Plus e os últimos três podem ser lidos de graça na plataforma oficial de leitura de mangá. Enquanto isso, o anime pode ser conferido completo na Crunchyroll.
Última atualização: 27/07/2024 09:58
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade