O enredo de One Piece salvou a vida de Monkey D. Luffy várias vezes. Ele poderia ter morrido em vários arcos passados da história, pois ele enfrentou vários vilões casca grossa, mas foi salvo graças a armadura de enredo.
Confira abaixo 5 vezes que a armadura de enredo salvou a vida de Luffy em One Piece:
Uma das primeiras vezes que Luffy deveria ter morrido mas foi salvo pelo enredo aconteceu durante a luta contra Crocodile. Com sua fruta da Areia, Crocodile já havia feito seu nome no Novo Mundo, e ele não tinha medo de piratas como Barba Branca ou Doflamingo. Ainda assim, ele foi derrotado por Luffy usando água no lugar de Haki.
O Mr. 2, mais conhecido como Bon Clay, usou sua fruta de clonagem para copiar Magalhães em Impel Down e permitir Luffy fugir da prisão. Dessa forma, Luffy conseguiu ir até Marineford.
Sem Bon Clay, a história de One Piece teria terminado aqui. Felizmente Bon Clay também sobreviveu.
Já em Marineford, no encontro de várias lendas do mundo de One Piece, Luffy percebeu como nunca antes o quão fraco ele era, e isso resultou na morte de seu irmão Ace.
Shanks chegou para salvar Luffy e então Law terminou o trabalho e cuidou dos graves ferimentos do chapéu de palha.
Não tem nada mais conveniente em One Piece do que Luffy aprender o Haki da Observação Avançado para prever o futuro em alguns segundos, tudo durante a luta contra Katakuri.
Foi com isso que ele conseguiu vencer Katakuri.
Embora Luffy costume aprender habilidades na hora, Haki é um pouco diferente, e faz parecer um artifício de armadura de enredo.
Luffy morreu cerca de 4 vezes na luta contra Kaido. Dava até para entender a frustração do pirata das Feras com Luffy voltando dos mortos graças a verdadeiros milagres da armadura de enredo.
No final, ele desperta o Gear 5, se tornando o deus do Sol e então consegue subjugar Kaido.
Acompanhe no Google News para receber notícias de One Piece.
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade