Anime

5 personagens que podem ser juntar aos Guerreiros Z no futuro de Dragon Ball Super

Publicado por

Dragon Ball estabeleceu vários personagens ao longo dos anos que se tornaram aliados de Goku. Enquanto a série continua contando novas aventuras com Dragon Ball Super, é provável que alguns destes personagens se juntem aos Guerreiros Z.

O grupo principal de Guerreiros Z é formado por Goku, Vegeta, Kuririn, Piccolo, Gohan, Yamcha, Tenshinhan e Chaos. Mais tarde personagens como Trunks e Goten se juntam ao grupo.

Em Dragon Ball Super, Goku recruta o Android 17 para o Torneio do Poder e ele acabou se tornando um aliado poderoso da equipe. Abaixo estão alguns outros personagens que podem receber o mesmo tratamento do número 17 e se juntar a Goku e companhia.

Paikuhan

Paikuhan é um personagem que facilmente derrotou Freeza, Cell e as Forças Especiais Ginyu e rapidamente se tornou um favorito. Além disso, ele teve uma luta decente contra Goku Super Saiyajin no Torneio do Outro Mundo.

Mas acontece que Paikuhan é um personagem filler. Ele não existe na história canônica de Dragon Ball e é apenas um preenchimento. Felizmente, não há nada que impeça Dragon Ball Super de canonizar Paikuhan futuramente.

Uub

Goku conhece Uub no final de Dragon Ball Z, mas ele ainda é uma criança. No entanto, Uub tem os poderes de Kid Boo e fará uso deles para o bem. Ele já até ajudou Goku e seus amigos contra o terrível Moro no mangá de Dragon Ball Super.

Com uma pessoa certa o ensinando, Uub pode ser uma das maiores promessas para o futuro dos Guerreiros Z.

Pan

Pan de Dragon Ball GT é muito fraca, mas Dragon Ball Super deve fazer algumas mudanças importantes nisso, principalmente porque Piccolo parece ser o mestre da garota.

A série já mostrou que Pan é capaz de voar e tem uma força assustadora. Isso sugere que ela será muito forte no futuro. Se Dragon Ball apresentar um grande salto no tempo, Pan pode ter idade suficiente para dar uma mão.

Caulifla

Quando Dragon Ball Super terminou, Caulifla estava de olho no Super Saiyajin 3, e parece que somente Goku sabe como usar essa transformação.

Caso Caulifla perceba que os Guerreiros Z sejam bom para seu desenvolvimento como lutadora, ela provavelmente vai decidir se aliar à eles.

Broly

Broly era originalmente um vilão, mas a série deu um potencial de herói para ele. O novo Broly é uma figura muito mais simpática e tem natureza gentil. Ele se torna um amigo de Goku e é visto treinando no planeta de Bills.

Então Broly já é um aliado e agora resta saber se ele pode ser recrutado para os Guerreiros Z.

Dragon Ball é um mangá japonês criado pelo Akira Toriyama lá em 1984. A parada acompanha o Son Goku, desde moleque até virar adulto, mandando ver nas artes marciais. O mangá do Toriyama virou duas séries de anime feitas pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.

Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 299 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

COMPARTILHE
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade