Anime

5 melhores mundos de animes que todos os fãs desejariam morar

A magia e o encanto dos mundos de anime têm o poder de transportar os fãs para realidades fantásticas, onde o impossível se torna tangível. Mas, quais desses mundos seriam os melhores para se viver?

A seguir, exploramos cinco mundos de anime onde a vida, para o cidadão comum, é agradável, segura e emocionante.

Bleach – Seireitei

Bleach oferece um mundo onde a vida após a morte é uma certeza, e o contato com espíritos é possível. A vida na Soul Society assemelha-se à vida na Terra, mas sem problemas como fome. Hollows assustadores podem existir, mas os Soul Reapers lidam com eles de forma eficiente. Além disso, na série “Burn the Witch,” os Hollows são transformados em criaturas mágicas domesticadas, tornando o mundo ainda mais atraente.

Fullmetal Alchemist- Cidade Central de Amestris

Em “Fullmetal Alchemist,” a alquimia real faz da tecnologia de 1910 algo impressionante. A alquimia é uma ciência acessível a todos, e a vida para o cidadão médio é comparável à real, se não melhor. Além disso, o automail, uma tecnologia protética revolucionária, torna este mundo ainda mais convidativo.

Naruto – Vila de Konoha

No mundo de Naruto, você pode aproveitar as vantagens da tecnologia moderna e praticar magia ninja. Durante a era de “Boruto,” a guerra entre nações e aldeias acabou. Tecnologias como computadores, filmes, internet ninja e ilusões ninjas enriquecem este mundo, tornando a vida diária mais interessante e emocionante.

Sailor Moon – Reino da Lua

O Reino da Lua de “Sailor Moon” é uma sociedade utópica onde o crime é coisa do passado. Governada pela benevolente Neo-Rainha Serenity, a vida é prolongada, e a tecnologia avançada é mascarada por uma estética de conto de fadas. A magia deste mundo, incluindo o poderoso Cristal de Prata, faz dele um lugar desejável para se viver.

Pokémon – Lumiose City

O mundo Pokémon é conhecido por ser um dos lugares mais amigáveis e agradáveis. Povoado por criaturas inteligentes e amorosas, a violência e o crime são quase inexistentes. Centros Pokémon gratuitos facilitam a vida, e a aparente sociedade utópica pós-escassez torna este mundo a escolha número um para viver.

Em resumo, enquanto existem inúmeros mundos de anime maravilhosos, esses cinco são especialmente seguros e prazerosos para o cidadão comum.

A fantasia de viver nesses mundos, mesmo como uma pessoa comum, é uma divertida escapada que todos os fãs de anime podem apreciar.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade