Naruto tem um elenco poderoso de personagens com histórias únicas que impactaram a série e ajudaram no seu sucesso, além de também ajudar na construção do mundo dentro da série.
A maioria das histórias de fundo de Naruto são muito tristes e surpreendentes, e é com isso em mente que separamos abaixo as cinco melhores.
Confira abaixo:
A história de fundo de Gaara é uma das primeiras vistas na série e ela tem um paralelo impressionante com a história de Naruto Uzumaki. Gaara se tornou Jinchuuriki em seu nascimento para se tornar uma arma de Sunagakure. Por causa disso, Gaara passou a machucar pessoas sem a intenção e as pessoas começaram a olhar para ele com medo.
A infância de Gaara acabou se provando ainda mais difícil que a do Naruto, já que ele acabou sendo rejeitado pela própria família e a única pessoa que Gaara achava que o amava tentou matá-lo. A história de Gaara consegue ser mais trágica do que a do Naruto porque ele realmente não tinha ninguém para mostrar o caminho certo, mas apenas sofrimento.
Nagato é um órfão que perdeu seus pais durante a segunda guerra. Esse incidente é considerado a primeira grande dor de Nagato, que passou a vagar sozinho em busca de comida. Nagato acabou conhecendo outros órfãos da guerra – Konan e Yahiko – e decidiu se juntar à eles e ajudar a acabar com as guerras.
No entanto, Nagato também acabou perdendo Yahiko para a guerra, o que despertou todo o ódio do personagem. A história de fundo de Nagato é um reflexo da corrupção do mundo shinobi e o que alguém tão perturbado com a dor pode se tornar.
Quando Itachi tinha quatro anos, ele já havia presenciado inúmeras vidas perdidas durante a quarta guerra, e essa visão horrível o traumatizou tanto que ele tentou se matar porque não conseguia encontrar um significado ou sentido para a vida.
Como se a infância de Itachi não pudesse piorar, ele viu seus companheiros de clã sendo expulsos de Konoha e eventualmente teria que tirar a vida de todos eles. A história de fundo de Itachi é complexa, instigante, dolorosa e continua sendo uma das mais bem desenvolvidas.
Naruto é o personagem titular da série e seu passado trágico é frequentemente tocado. Naruto perdeu seus pais em seu nascimento ao mesmo tempo em que se tornou Jinchuuriki. Ele não sabia da identidade de seus pais e nem o motivo para não ter pais.
Naruto recebia tanto ódio quanto Gaara, mas ele nunca se deixou abalar. O passado de Naruto é solitário e cheio de dor. Ele poderia ter se tornado um grande vilão, mas decidiu que queria se tornar Hokage para ganhar o respeito das pessoas.
Kakashi enfrentou mais dificuldades do que muitos vilões de Naruto. Ele era um ninja frio que seguia estritamente as regras por causa da tragédia que resultou na perda do seu pai. No entanto, a suposta perda de seu amigo de infância Obito mudou Kakashi para sempre.
Kakashi também matou Rin sem sua intenção e viu seu professor morrer. Ele perdeu todo mundo que amava e caiu em depressão. O passado de Kakashi é amaldiçoado e desenvolveu o personagem que ele é hoje.
Acompanhe-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime!
Naruto é um manga japonês do Masashi Kishimoto que bombou no mundo todo. A trama gira em torno do Naruto Uzumaki, um ninja adolescente que busca reconhecimento e sonha em ser Hokage, o líder da sua vila. O mangá foi lançado em 1999 e seguiu até 2014, dividido em duas partes: a primeira foca nos anos pré-adolescentes do Naruto e a segunda na adolescência dele. Além do mangá, tem um monte de animes, filmes e jogos. E a história continua com o Boruto, o filho do Naruto, criando seu próprio caminho ninja.
“Naruto” é uma das séries de mangá mais vendidas, com 250 milhões de cópias distribuídas globalmente. Você pode assistir aos animes “Naruto” e “Naruto Shippuden” na Crunchyroll, que tem todos os episódios disponíveis para streaming.
Última atualização: 30/08/2024 15:10
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade