5 animes longos que valem a pena assistir

Animes longos podem passar a impressão de cansativo, como Pokémon, por exemplo, que dura anos e talvez perca completamente o charme quando terminar.

Felizmente, no entanto, nem todo anime longo tem o mesmo destino. Na verdade, algumas destas séries são as mais emocionantes e certamente vale a pena assisti-las.

Enquanto alguns animes são cancelados com uma ou duas temporadas, outros vivem por vários anos ou até mesmo décadas. Dito isso, confira abaixo cinco animes longos que valem a pena assistir.

One Piece

One Piece é parte do Big Three dos anos 2000. A série estreou em 1999 e está no ar até hoje, com impressionantes 1023 episódios até esse momento. A história segue Monkey D. Luffy, um pirata que acidentalmente se tornou um homem borracha, e parte em sua jornada para encontrar o lendário tesouro One Piece e se tornar o Rei dos Piratas.

One Piece sempre apresenta novos personagens e reviravoltas que nunca cansam. Há várias histórias secundárias que adicionam profundidade à história. O humor, emoções e ação tornam tudo melhor.

One Piece é um mangá criado por Eiichiro Oda em 1998 que acompanha a jornada de Monkey D. Luffy, o protagonista que deseja encontrar o tesouro One Piece e se tornar o Rei dos Piratas. O mangá tem mais de 500 milhões de cópias, somando mais de mil capítulos e mil episódios de anime.

No Brasil, o mangá One Piece pode ser adquirido na loja online da Panini. Os novos capítulos são publicados pela Manga Plus e os últimos três podem ser lidos de graça na plataforma oficial de leitura de mangá. Enquanto isso, o anime pode ser conferido completo na Crunchyroll.

Naruto

Naruto e Naruto Shippuden também fazem parte do Big Three, sendo um dos três grandes animes dos anos 2000. A história segue Naruto Uzumaki, um órfão de Konoha que deseja se tornar o Hokage. O poder da amizade faz desse anime um deleite para todos os fãs.

A série tem 720 episódios ao todo e é facilmente a mais popular de todo o mundo. Naruto tem grandes histórias de fundo e lutas incríveis. Muitos personagens são muito bem desenvolvidos. A série sem dúvida é um clássico digno de assistir.

Acompanhe-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime!

Naruto é um manga japonês do Masashi Kishimoto que bombou no mundo todo. A trama gira em torno do Naruto Uzumaki, um ninja adolescente que busca reconhecimento e sonha em ser Hokage, o líder da sua vila. O mangá foi lançado em 1999 e seguiu até 2014, dividido em duas partes: a primeira foca nos anos pré-adolescentes do Naruto e a segunda na adolescência dele. Além do mangá, tem um monte de animes, filmes e jogos. E a história continua com o Boruto, o filho do Naruto, criando seu próprio caminho ninja.

“Naruto” é uma das séries de mangá mais vendidas, com 250 milhões de cópias distribuídas globalmente. Você pode assistir aos animes “Naruto” e “Naruto Shippuden” na Crunchyroll, que tem todos os episódios disponíveis para streaming​.

Gintama

Gintama é uma paródia de anime shonen com 367 episódios. Quando aliens invadem Tóquio Feudal, o samurai Gintoki e seu bando de amigos tentam sobreviver da forma que podem, em situações humoradas e batalhas que colocam qualquer um na ponta dos assentos.

A história de Gintama é criativa e seus personagens podem ser profundos. Conforme a série avança, o foco muda de comédia para o combate, mas mantendo todo seu brilho.

Bleach

Bleach é o último dos três grande shonen, portanto, ele não poderia faltar nessa lista. A história segue Ichigo Kurosaki, que adquire habilidades de ceifador de almas além de ser um caçador de fantasmas, o que é um evento que muda sua vida.

Bleach possui 367 episódios. A série possui lutas de arrepiar e personagens atraentes, além de também ser um anime que tem um lugar especial na infância de muitas pessoas.

Dragon Ball

Dragon Ball começa com Goku batendo a cabeça e perdendo suas memórias. Ele estava destinado a destruir a Terra, mas acabou se tornando um dos seus protetores. Ao todo, a série de anime tem 575 episódios.

Goku enfrenta vários inimigos poderosos e atinge várias transformações épicas. A série sem dúvida tem as melhores lutas quando o assunto é shonen.

Dragon Ball é um mangá japonês criado pelo Akira Toriyama lá em 1984. A parada acompanha o Son Goku, desde moleque até virar adulto, mandando ver nas artes marciais. O mangá do Toriyama virou duas séries de anime feitas pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z.

Essa franquia explodiu e é uma das que mais fatura no mundo todo. Os 42 volumes do mangá venderam mais de 160 milhões de cópias só no Japão e 299 milhões pelo mundo afora. Ah, e dá para assistir o anime completo na Crunchyroll.

Sair da versão mobile