A saga de My Hero Academia está chegando ao seu grand finale, e os fãs estão tipo numa montanha-russa de emoções. A série, que se tornou um fenômeno mundial, está prestes a fechar o pano, mas ainda tem um monte de perguntas no ar.
Os mistérios vão desde “cadê aquele personagem?” até “será que isso vai mudar tudo no universo da série?”. E, claro, os fãs estão super curiosos, discutindo teorias há anos, enquanto outros mistérios surgiram do nada. Será que vamos ter todas as respostas antes do fim? Não é bom criar muitas expectativas.
Confira abaixo 10 maiores mistérios da My Hero Academia que a série ainda precisa responder:
A história do Best Jeanist é tipo uma novela. Depois de levar uma surra de All for One, Hawks aparece e… entrega o corpo dele para Dabi. Todo mundo pensou, “Ué, Hawks virou vilão?”. Mas aí, do nada, Best Jeanist volta na Guerra de Libertação Paranormal. E a gente fica se perguntando: como ele sobreviveu tanto tempo nas mãos dos vilões? Será que ele estava só tirando um cochilo ou tem algo mais sinistro por trás disso?
Além de se perguntar como ele sobreviveu, a galera quer saber o que os vilões queriam com o corpo dele. Tipo, qual era o plano?
Kamui Woods é um daqueles personagens cheios de mistério. Com um passado obscuro, corpo de madeira e um nome que remete a um deus da floresta, fica a dúvida: ele é humano mesmo? Nunca vimos o rosto dele e sua idade é um enigma. E como existem seres não-humanos com Individualidades, quem garante que ele não é um espírito da natureza disfarçado?
A relação dele com a natureza é forte. Então, não seria estranho se ele fosse mais do que apenas um humano com poderes especiais, certo?
Já no começo da história, Deku vai ao Dr. Garaki, que diz que ele não tem Individualidades. Mas depois descobrimos que esse doutor é na verdade o Kyudai Garaki, cientista do All for One. Isso era só um disfarce ou tem algo mais aí? Imagina, um médico que analisa crianças e suas Individualidades, perfeito para um vilão que quer roubar poderes!
Houve uma teoria de que Garaki poderia ter roubado a Individualidade de Midoriya. Será? Essa história ainda deixa os fãs com a pulga atrás da orelha.
Gigantomachia é um daqueles vilões que não dá para ignorar, né? O cara é uma montanha ambulante, com um montão de Individualidades que All for One deu para ele. Mas como ele virou essa coisa gigante? Será que ele foi tipo um protótipo dos Nomus? E será que ele escolheu ser transformado nesse monstro, ou foi contra a vontade? O mistério é grande, e a curiosidade também!
A grande questão é: ele se transformou pelo poder ou foi obrigado? E se a Individualidade de resistência dele é tão bom assim, será que não dá para clonar?
Todo mundo conhece a mãe do Deku, mas e o pai? O cara é tipo um fantasma. Seu nome é Hisashi Midoriya, tem uma Individualidade de cuspir fogo, e… é só isso que a gente sabe. Dizem que ele tá trabalhando fora, mas com tudo que rolou no Japão, a ausência dele é meio estranha. O autor até falou que ia mostrar o pai do Deku, mas até agora, nada.
Será que vamos conhecer esse pai misterioso antes do fim da série? O suspense continua.
Nezu não é um humano disfarçado de rato, é um rato mesmo, só que superinteligente. Seu passado é meio sombrio, e ele parece ter uma certa raiva dos humanos. Além disso, ele é rico pra caramba, graças a sua Individualidade, e investe tudo na escola. Mas como ele ganha tanta grana? E o que aconteceu com ele antes de virar diretor?
Esses mistérios sobre o Nezu deixam a gente pensando: o que mais ele esconde além de sua inteligência?
Os Despertares são tipo uma evolução Pokémon, mas para as Individualidades. Aconteceu com a Toga e foi épico, mas o que faz uma Individualidade evoluir? Parece que precisa de uma baita pressão, mas nem todo mundo que passa aperto acaba despertando. E tem mais, até quem nasce sem Individualidade pode despertar. Isso seria um game changer se alguém conseguisse controlar esse processo. Pena que ninguém no universo de My Hero Academia se ligou nessa pesquisa ainda.
Será que qualquer um pode passar por um Despertar? E como isso funciona? Mistério no ar!
Os Nomus são tipo um experimento de terror. O primeiro foi o Kurogiri, mas ele é diferente dos outros, ainda mantém um pouco de sua mente. A criação dos Nomus parece recente, já que até o All Might ficou surpreso. E o Gigantomachia, será que ele inspirou essa loucura toda? Por que usar cadáveres? E como essa técnica foi desenvolvida?
O que levou a essa invenção macabra e como tudo começou? Ainda um mistério.
One for All é tipo um pen drive de Individualidades, mas tá faltando o arquivo do primeiro usuário. Sabemos do irmão do All for One, Yoichi, mas e o dono original da Individualidade de armazenamento? Será que ele deu a Individualidade pro All for One de boa? Ou será que se perdeu na fusão das Individualidades?
Quem era essa pessoa e por que ela não aparece no One for All? Mais um enigma!
Tudo começou com o Bebê Luminiscente na China, mas parece que a mãe do All for One já tinha uma Individualidade antes disso. Fala-se de um vírus transmitido por ratos, mas cadê a prova? As Individualidades surgiram de repente pelo mundo, mas como e de onde vieram?
Qual é a verdadeira origem das Individualidades? Esse é, sem dúvida, o maior mistério da série.
Relacionados: My Hero Academia – Temporada 7: Data, história, personagens e tudo o que sabemos
Aí estão os 10 maiores mistérios da My Hero Academia que a série ainda precisa responder.
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade