Afinal, quando o spinoff de Minato de Naruto acontece na linha do tempo da série?

Embora o autor Masashi Kishimoto não tenha revelado explicitamente a localização exata do one-shot de Minato, “Naruto: The Whorl Within The Spiral,” na cronologia da série principal, os fãs podem determinar essa informação através da análise da interação entre Minato e Kushina.

Relação Romântica entre Kushina e Minato

Reprodução: Naruto: The Whorl Within The Spiral/Masashi Kishimoto

O relacionamento romântico entre Kushina e Minato é vital para entender quando a história ocorre. Kushina é apaixonada por Minato, o futuro Quarto Hokage, e isso se torna seu principal incentivo na trama.

A personagem enfrenta a fuga de Kurama, que quase a mata, devido às circunstâncias que a separam de Minato. Ela toma a decisão de resolver o problema sozinha, refletindo sobre as palavras do primeiro Jinchuriki do Hokage.

Os sentimentos de Minato não são óbvios até o final, quando ele confessa seu amor a Kushina. Esta confissão dá a Kushina o poder de combater Kurama. A história evidentemente acontece depois do resgate de Kushina por Minato, um momento chave que desperta o amor de Kushina por ele.

Momento Exato na Cronologia de Minato

Reprodução: Naruto: The Whorl Within The Spiral/Masashi Kishimoto

O one-shot ocorre após o sequestro de Kushina e antes de Minato se tornar líder da equipe composta por Rin, Obito e Kakashi. A ausência de sua equipe no one-shot e o fato de ele ainda não ser o Quarto Hokage indicam que a história se situa nesse período.

O one-shot de Minato não é uma recontagem da história original de Naruto, mas sim uma exploração de um momento crucial no relacionamento de Kushina e Minato.

Através da análise do relacionamento dos personagens e das pistas fornecidas, é possível deduzir que a história ocorre após a captura de Kushina e antes de Minato assumir o comando de sua equipe, enriquecendo o universo da série sem alterar qualquer fato existente.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Sair da versão mobile